Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Estande da Setur-RJ no FESTURIS promove o turismo do Estado. A Feira é um referencial para atrair turistas do sul do País e nações vizinhas


Doze secretarias municipais de turismo e quatro conventions bureax vão estar no estande da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro durante a realização da 31º edição da Festuris Gramado – Festival Internacional de Turismo. O evento, que acontece de 7 a 10 de novembro, recebe, anulamente, mais de 10 mil profissionais do segmento do turismo.
Otavio Leite, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, destaca a importância da proximidade de Gramado com destinos relevantes para o mercado turístico do Rio de Janeiro.
- O Rio de Janeiro tem como objetivo se reposicionar nos mercados turísticos nacional e internacional. Nossa presença na Festuris é uma passo importante nessa direção. Afinal, trata-se um evento de relevância especial.
Agentes de viagens e operadores de turismo do Uruguai, Argentina e Chile estarão no evento. Em 2018, segundo o Ministério do Turismo, os três países foram responsáveis pela vinda de mais de 640 mil turistas.
O estande da Setur-RJ tem 32 m2. No local, será distribuído material produzido em português, inglês e espanhol, que apresenta as 12 regiões turísticas do Estado. Os representantes das cidades do Estado que participarão do Festival levarão, também, material específico de seus municípios.
O Festuris é o local ideal para a concretização de negócios e parcerias. Nesta edição será apresentado um espaço exclusivo para empresas e destinos que atuam no segmento de turismo de luxo e GLBT. Além disso, mais de duas mil marcas do setor estarão representadas. Em 2018, o evento alcançou resultado de R$ 300 milhões em geração de negócios, participação de 450 jornalistas e influenciadores e de 65 destinos internacionais. O Festival ocupa uma área de 25 mil me será realizado no Serra Park, em Gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.