Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Jeep® promove, em todo o Brasil, um black week com mais de mil ofertas e check-up gratuito de 15 itens


A partir desta segunda-feira (25/11) até o próximo domingo (1/12), a Jeep® realiza sua Black Week especial com mais de mil ofertas de peças, acessórios e serviços. É uma oportunidade única para aproveitar ótimos descontos para comprar os dois SUVs mais vendidos do Brasil, Jeep Renegade e Jeep Compass.

Com promoções inéditas, a Black Week Jeep é uma campanha com abrangência nacional que envolve as 191 concessionarias Jeep. A iniciativa é voltada exclusivamente para o ambiente digital e está disponível no site da Jeep (ofertas.jeep.com.br), conectando os canais virtuais da Jeep diretamente com o estoque das concessionárias. Entre as mais de mil promoções cadastradas, também há a especialíssima “Super Oferta”, com prazo de validade de 24 horas.

Completando o pacote de vantagens, o Jeep Bank preparou taxas especiais de financiamento de veículos zero-km, tanto para pessoa física quanto jurídica. Ex.: para uma compra com entrada de 50% e saldo em 12 vezes, os juros são de 0,67%. As condições são atraentes mesmo sem pagamento de sinal. Neste caso, um financiamento em 24 vezes tem taxa de 0,85%.

Black Week Mopar Marca de pós-vendas do Fiat Chrysler Automóveis (FCA), a Mopar não poderia ficar de fora e traz descontos até esta sexta (29/11), com destaque para o plano de garantia estendida que está com 24% de desconto. 

Desse modo, por exemplo, um plano de 12 meses sai a partir de R$ 658. A Mopar também está oferecendo um check-up gratuito de até 15 itens, mesmo se o cliente não comprar nada. Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.