Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 5 de novembro de 2019

VW é eleita Empresa que Melhor se Comunica com Jornalistas pelo 9º ano. Empresas vencedoras foram escolhidas por meio de pesquisa feita com 25 mil jornalistas


Renato Acciarto, Fernando Campoi e Fabiano Severo

A Volkswagen do Brasil acaba de ser reconhecida, pelo 9º ano consecutivo, entre as “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, na categoria “Automotivo”. A Volkswagen venceu todas as nove edições já realizadas do prêmio. Promovido pela revista Negócios da Comunicação em parceria com o CECOM (Centro de Estudos da Comunicação), o reconhecimento é resultado de pesquisa realizada com 25 mil jornalistas de todo o Brasil.

“É uma grande satisfação sermos reconhecidos mais uma vez com esse relevante prêmio, que reforça a relação de forte proximidade e credibilidade que temos construído com os jornalistas. O resultado também reflete o nosso novo processo de digitalização da comunicação, com o lançamento do site VW News e do aplicativo inédito para jornalistas e influenciadores digitais, que tornou o acesso às informações da marca uma experiência mais moderna e dinâmica”, afirma Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen Região América do Sul e Brasil.



“É indispensável falarmos sobre transparência e ética na comunicação nos tempos atuais. Por isso, nossa pesquisa, mesmo já em seu nono ano, ganha tons ainda mais relevantes uma vez que a construção de relacionamento e a confiabilidade de informações nunca esteve tão em xeque”, aponta Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação.


Receberam o prêmio em Nome da VW, Renato Acciarto, gerente de Relações com a Imprensa – Corporativo, Fernando Campoi, gerente de Assuntos Corporativos e Imprensa Produto, e Fabiano Severo, especialista em Produto – Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.