Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Citroën abre nova loja em Palmas. Santa Helena traz toda a elegância e o design exclusivo da Citroën para o consumidor da capital do Estado de Tocantins; Em seus mais de dois mil m² de área construída, a nova loja conta com amplo espaço, oficina moderna e showroom que privilegia a imersão do cliente no universo da marca.



Em linha com a estratégia de expansão e com o objetivo de aumentar a representatividade e a capilaridade da rede de concessionárias, a Citroën inaugura nesta quinta-feira, 21, a primeira loja em Palmas, no Tocantins. A Santa Helena, que já representava a Peugeot desde 2015 no Estado, conta com localização privilegiada, em uma das principais avenidas de Palmas, na quadra 401 Sul, Avenida Teotônio Segurado ACSU-SO 40 Conj.01 Lt.18, no Plano Diretor Sul.

O projeto arquitetônico do novo espaço também chama atenção pela modernidade e funcionalidade do prédio, pelo amplo estacionamento com fácil acesso aos clientes e fachada imponente em seus mais de dois mil m² de área construída.

CONCEITO BI MARCA
A inauguração da Santa Helena Motors marca não só a chegada da Citroën ao Estado, como também a reestruturação da loja da Peugeot e a implementação de um novo conceito de modelo de negócios para concessionária, em formato bi marca, que já é aplicado nas principais capitais e centros urbanos do país.

Assim, Peugeot e Citroën dividem os mesmos prédios, proporcionando total sinergia entre as equipes administrativas, da oficina e do pátio. Porém, no showroom, no espaço de vendas e no exterior das lojas, os ambientes são construídos para privilegiar a identidade de cada uma das marcas. Desta forma, o consumidor pode vivenciar uma verdadeira e completa imersão no universo de Peugeot e Citroën, por meio da linguagem visual moderna, espaços diferenciados, separados, e respeitando as distintas personalidades.


“A inauguração da nova loja é parte da estratégia de consolidação do trabalho que o Grupo Santa Helena Motors já vinha realizando com a Peugeot em Tocantins – e que passará a fazer com a Citroën – oferecendo os melhores produtos, serviços diferenciados e atendimento personalizado aos clientes. Tudo isso tem um único objetivo: proporcionar novas e marcantes experiências para o nosso consumidor”, explica o Diretor de Desenvolvimento da Rede da Peugeot e Citroën no Brasil, Marcelo Merani.

"Temos representado com excelência a Peugeot aqui em Palmas e nos preparamos muito para este momento em que também seremos a cara da Citroën no Estado. Estamos muito felizes e prontos para oferecer serviços únicos, dentro dos rigorosos padrões de qualidade das marcas, onde o cliente é o centro de todas as atividades”, conclui o sócio administrador da Santa Helena Motors, Orival São José.

A Marca Citroën
No coração do mercado automotivo desde 1919, a Citroën se afirma como uma marca popular no sentido literal da palavra, tornando as pessoas e seus estilos de vida sua principal fonte de inspiração. Um espírito reforçado pela sua assinatura "Inspired By You " e incorporado por carros que combinam design exclusivo e conforto de referência. Dentro do setor de marcas mainstream, a Citroën também se destaca com uma experiência única do cliente (Citroën Advisor, 'La Maison Citroën', etc.). Em 2018, a marca vendeu 1,05 milhão de veículos em mais de 80 países. Sala de imprensa da Citroën: https://br-media.citroen.com - @Citroenbrasil

Sobre a Peugeot
Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada Peugeot. Presente em mais de 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a marca vendeu mais de 1.740.000 veículos em 2018. A Peugeot combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium de vocação e alcances globais       

Sobre o Grupo Santa Helena Motors
José São José, Oscar de Jesus São José e Orival São José são empresários de destaque nos segmentos que atuam e, em 2015, iniciaram os investimentos no mercado automotivo, fundando o Grupo Santa Helena PEUGEOT, concessionária representante da marca na cidade de Palmas/TO. Com os resultados alcançados por meio da operação da marca na cidade, em 2019, o grupo foi convidado pela PSA a assumir a representação da Citroën, dando origem ao Grupo Santa Helena Motors. Em sua missão, o grupo tem como objetivo prezar pela qualidade e compromisso no atendimento aos clientes, levando inovação e comodidade no atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.