Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Rede Ficare de Hotéís desempenha papel importante no turismo


Com atuação nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o grupo de Hotéis Ficare desempenha no panorama hoteleiro do Sul do País um papel de destaque principalmente no segmento turístico pelas suas unidades em Torres (RS), Laguna e Tubarão (SC), além do hotel Ficare POA, em Porto Alegre, direcionado para a área corporativa, eventos e a quem visite a capital gaúcha a lazer. 



A rede Ficare se destaca por ser Pet Friendly, ou seja, por estar preparada para receber hóspedes que viagem com seus animais. Os hotéis Guarita Parek, em Torres, o Termas Guarda, em Tubarão, e o Laguna Turist Hotel, em Laguna possuem amplas instalações para a realização de eventos em seus centros de convenções e festas.

Em meio à natureza, com sua localização privilegiada, no Centro de Torres, próximo à praia, atende turistas que vão à bela cidade gaúcha a lazer ou negócios, destacando-se pelo excelente custo benefício. Oferece apartamentos aconchegantes e um delicioso café da manhã. Tem  restaurante, delicioso café da manhã, Wi-fi gratuito, aala de estar, entretenimento, cozinha compartilhada e estacionamento conveniado próximo.











O quarto hotel da rede, o Hotel Ficare POA, fica no Centro Histórico de Porto Alegre e configura-se como uma boa opção para quem vai à capital gaúcha a passeio, negócios ou participar de eventos. Está próximo à rodoviária, metrô, shoppings, pontos turísticos e hospitais, dispõe de conforto e tranquilidade para turismo e negócios. 


O hotel conta com área de Turismo e Negócios., Restaurante à noite. Delicioso café da manhã, Wi-fi gratuito, Sala de estar, Mesa de sinuca, Espaço kids, Tarifas econômicas, Cantinho do chimarrão, Secador de Cabelos (Recepção), Elevador e acessibilidade, Recepção 24 horas e Estacionamento conveniado próximo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.