Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

RANGE ROVER EVOQUE GANHA VERSÃO SICILIAN YELLOW LIMITED EDITION, DEPOIS DE VENDER EM UM ANO 100 MIL CARROS. LAND ROVER PRETENDE DIVERSIFICAR A OFERTA NO MERCADO MUNDIAL



Nova versão inclui exterior na cor Sicilian Yellow contrastando com teto em Santori Black, ou exterior em Santori Black e teto e retrovisores na cor Sicilian Yellow.

Depois de vender em um ano 100 mil carros Range Evoque, a Lande Rover lançou no Salão do Automóvel de Bruxelas, na Bélgica, a o modelo na versão Sicilian Yellow Limited Edition, com que pretende elevar as vendas nos mercados mais fortes como o dos Estados Unidos. 

Baseado no Evoque 2013 Dynamic Plus, a nova versão do Evoque conta com uma série de características únicas que lhe dão o verdadeiro aspecto impressionante. 


As encomendas do Range Rove Evoque Sicilian Yellow Limited Edition já podem ser feitas, mas as entregas só acontecerão em maio.

A versão preta com teto amarelo está prevista para chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano.
O novo Evoque Sicilian Yellow Limited Edition está disponível em outros mercados nas versões coupé e cinco portas, com opção de duas cores exteriores exclusivas para a edição limitada do modelo, baseadas no novo Black Design Pack. 


As opções incluem exterior na cor Sicilian Yellow contrastando com teto em Santori Black, ou exterior em Santori Black e teto e retrovisores na cor Sicilian Yellow. 

Os acabamentos internos contam com costuras contrastantes na cor amarela nos bancos, área de armazenamento central e painéis das portas. 



A versão Ranger Rover Evoque Limited Edition Sicilian Yellow estreia o Black Design Pack, que incluirá o spoiler traseiro esportivo, faróis dianteiros escurecidos e faróis de nevoeiro, além de luzes traseiras claras, rodas de 20 polegadas em preto brilhante, detalhes em Santorini Black e finalizações de escape escuras. 


“O Evoque Sicilian Yellow Limited Edition é a oportunidade perfeita para apresentar o modelo em 2013 e continuar a história de sucesso do veículo. Tal combinação de cores atribui-se ao estilo já exclusivo do Evoque. Isto, combinado com o lançamento do Black Design Pack, vai oferecer aos clientes opções ainda mais atraentes e originais”, afirmou o diretor da Land Rover John Edwards.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.