Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 6 de janeiro de 2013

CITRÖEN INSTALA APLICATIVO EM IPHONE QUE LOCALIZA CONCESSIONÁRIAS DA MARCA E AVISA HORA DE REVISÕES

Os donos de veículos Citroën já podem instalar numa concessionária da marca o aplicativo Citroën Mobile para o iPhone, desenvolvido e aprovado pela Apple, que permite o acesso às últimas novidades da montadora, localizar a concessionária mais próxima via GPS ou mesmo receber avisos sobre os períodos, entre outras aplicações.  

O Citroën Móbile é uma ferramenta criada para facilitar a vida do usuário dos produtos da Citroën. O software é acessado através do ícone do duplo chevron da marca com um simples toque na tela do iPhone (touch screen). 

“Abrem-se então as portas do mundo Citroën para um cliente intimamente identificado com as novas tecnologias – informa Nívea Ferradosa Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil – garantindo um nível de informação ao usuário num sistema rápido e interativo”.

Para a instalação do Citroën Móbile no iPhone, basta acessar o site da Citroën em www.citroen.com.br e fazer o download gratuito do software. 

Todas as concessionárias da marca estão identificadas nos mapas GPS, inclusive com endereços e telefones, tornando muito fácil a localização daquela que está mais próxima do cliente. 

O sistema informa as datas de revisão para o veículo identificado no sistema com as informações solicitadas, que são cruzadas com as orientações dos serviços de manutenção periódica estabelecidas pela área de Pós-Vendas da Citroën. Com a proximidade da revisão, o Citroën Móbile emite um sinal de advertência ao cliente.

Nívea Morato comenta ainda que “a parceria com a Apple teve início há dois anos com o sucesso do lançamento do C3 Musique, o que deve se repetir agora com o uso do iPhone para os proprietários de qualquer veículo da marca Citroën”. 

O Citroën Móbile está disponível atualmente apenas para o iPhone, estando em desenvolvimento os softwares necessários para uso em outros aparelhos de comunicação móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.