Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BMW Z4 MAIS ATRAENTE E PERSONALIZADO CHEGA A DETROIT COM MOTOR TWINPOWER TURBO 2.0 DE 156 CV E CÂMBIO AUTOMÁTICO DE OITO VELOCIDADES


Forte em equipamentos exteriores, um novo acabamento com detalhes refinados por dentro e uma nova motorização de entrada de gama, o BMW Z4 chega ao Salão do Automóvel de Detroit ainda mais atraente e inovador. 


A BMW oferece três novas cores de carroceria, com exclusividade como opcional e o  Design Pure Traction, igualmente novo. 


No interior, o negro e o laranja criam um contraste particularmente cativante.


Novas rodas de liga leve de M Sports Package opcionais de 17 ou 18 polegadas. Agora, o BMW Z4 sDrive18i será o modelo de entrada de gama. 


Ele é alimentado por um motor de tecnologia BMW TwinPower Turbo de 2,0 litros debitando 115 kW (156 cv). Esta base de motor novo pode também ser acoplado a um sistema automático oito velocidades.



Mais uma vez, o leque de sistemas de assistência ao condutor e serviços de mobilidade, BMW ConnectedDrive foi expandido. 


Em associação com o sistema de navegação Professional, os "Serviços ConnectedDrive" o motorista pode usar os serviços de veículos de informação e de entretenimento baseados na Internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.