Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 20 de janeiro de 2013

BMW RS 7 SPORTBACK FAZ SUCESSO NO SALÃO DE DETROIT. O CARRO SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM JANEIRO 2014.


Wolfgang Durheimer, membro da diretoria da Audi, apresenta o RS 7 em Detroit (Foto: REUTERS/Rebecca Cook )



Wolfgang Durheimer, membro da diretoria da Audi, apresenta o RS 7 em Detroit (Foto: REUTERS/Rebecca Cook )


A Audi confirmou, hoje, durante a apresentação do seu coupé esportivo de quatro portas RS 7 Sportback, no Salão de Detroit, a venda do modelo no Brasil em janeiro do próximo ano. O luxuoso RS7 deverá custar entre R$ 500 mil e R$ 525 mil.

O novo coupé da BMW - uma das estrelas de Detroit - tem motor 4.0 TFSI, rendendo 560 cavalos de potência e 71,4 kgfm de torque. 

O propulsor biturbo, permite ir de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos, quase o mesmo tempo da Ferrari F12 Berlinetta, de 740 cv, que faz em 3,1 segundos. 

O RS7 oferece ao comprador três alternativas de velocidade máxima: a normal, de 250 km/h, a com o Dynamic Package, 280 km/h e o Dynamic Package Plus: 305 km/h.


Audi RS 7 Sportback (Foto: Divulgação)

Apesar do desempenho, o RS7, 
equipado com sistema start-stop e um recurso (Cylinder On Demand) que desativa (fechando suas válvulas por atuadores eletromecânicos) os cilindros 2, 3, 5 e 8 nos momentos de condução mais suave, segundo a Audi, faz 10,2 km/l. O câmbio que equipa o RS 7 Sportback é o Tiptronic (automático) de oito velocidades, enquanto a tração é integral.

Quanto ao visual, o RS 7 Sportback se destaca pelas rodas aro 20 (há as de 21 polegadas como opcionais), para-choques e grade frontal distintos, além de um difusor traseiro. Internamente, bancos esportivos e logotipos “RS 7” identificam o modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.