Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CHEVROLET TRACKER RECEBE NOVO PRÊMIO, O PRIMEIRO DA ABIAUTO, QUE O ESCOLHEU COMO "MELHOR UTILITÁRIO ESPORTIVO DO BRASIL. AGORA, A PRESTIGIADA REVISTA AUTOESPORTE ELEGEU O SUV DA CHEVROLET "MELHOR UTILITÁRIO DO ANO". O TRACKER FOI ELEITO TAMBÉM O "SUV DA AMÉRICA LATINA" PELA AMERICAR


SÃO CAETANO DO SUL – O modelo Chevrolet Tracker foi eleito como o "Utilitário do Ano®", pela 47ª edição do tradicional Prêmio "Carro do Ano®" de 2014, da Revista Autoesporte.

O Tracker, que foi lançado no mercado brasileiro em outubro último, superou na eleição da Revista Autoesporte, os modelos Kia Sorrento, Mitsubishi Outlander e o Toyota RAV4. O modelo da Chevrolet já vendeu e emplacou no Brasil mais de 2.000 unidades.

 Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet / GM do Brasil, recebeu o troféu das mãos de Ricardo Cianciaruso, diretor de Grupo Autoesporte, pela conquista do título de "Utilitário do Ano®" pelo modelo Tracker.

"O prêmio é mais um reconhecimento das qualidades do Tracker, que chegou para coroar a renovação da linha de modelos da nossa marca no Brasil, feita nestes últimos dois anos", destacou Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet / General Motors do Brasil.

Equipe de Comunicação da General Motors do Brasil celebra a conquista do prêmio "Utilitário do Ano®" da Revista "Autoesporte". Da esquerda para a direita: Carlos Augusto Pereira de Souza, Beatriz Matarazzo, Nelson Silveira e Paulo Madeira.

Na última quarta-feira (11/12/2013), dois modelos Chevrolet, o utilitário esportivo Tracker e o MPV (Multi Purpose Vehicle) Spin, foram premiados como os melhores em suas categorias no mercado brasileiro, em eventos ocorridos respectivamente em São Paulo e Rio de Janeiro, o primeiro pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) e o segundo pela agência de notícias automotivas Auto Press.

E o Tracker também foi escolhido o SUV – Sport Utility Vehicle - da América Latina, na eleição promovida pela Americar – Associação Mercosul da Imprensa de Carros, que reúne 56 jornalistas do Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, Chile, México, Venezuela, Paraguai, Bolívia e Equador.

Sucessão de prêmios importantes
Além da conquista do prêmio da Revista Autoesporte, o Tracker, mais recente lançamento da Chevrolet no Brasil, foi escolhido também como o melhor utilitário esportivo do Brasil, na eleição promovida no 15º Prêmio Imprensa Automotiva 2013, por um júri formado por 67 jornalistas especializados de todo o Brasil, filiados à Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva).

E, no início de dezembro de 2013, como o melhor SUV da América Latina, pela Americar – Associação Mercosul da Imprensa de Carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.