Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A WECARE AUTO INOVA COM ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA DONOS DE VEÍCULOS - PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS. PACOTES COM PAGAMENTOS MENSAIS AO CUSTO DE UMA LAVAGEM DO VEÍCULO, LIVRAM CLIENTES, INCLUSIVE DONOS DE FROTAS, DOS SERVIÇOS QUE OS VEÍCULOS TÊM DE CUMPRIR, COMO REVISÕES, CONTROLE DE MULTAS, INSPEÇÕES VEICULARES, ENTRE OUTRAS. O SERVIÇO COMEÇOU PELA GRANDE SÃO PAULO.

Descrição: cid:image001.png@01CEF4D3.9A26E480


A empresa WeCare Auto apresenta uma prestação de serviço única e exclusiva para pessoa física, que quer seu carro muito bem cuidado sem precisar dedicar seu tempo com isso, como para a pessoa jurídica que deseja uma gestão de frota mais eficiente e com menor custo.

 A WeCare Auto iniciou o atendimento pela Grande São Paulo com uma rede referenciada de alta qualidade e disponibiliza para seus clientes os serviços de Agenda do Veículo, Controle de Multas, Renovação de CNH, Revisão, Serviços de Leva e Traz, Recall, Inspeção Veicular, Consultoria Automotiva de Blindagem, Consultoria Automotiva de Compra e Consultoria Automotiva de Venda, entre outros, que podem ser consultados no site:

Trata-se de uma experiência única oferecer uma equipe profissional para gerenciar e se antecipar às necessidades do cliente, deixando-o totalmente despreocupado.

Esses serviços podem ser contratados num pacote de acordo com a necessidade do cliente que pode, porém, optar por serviços extras como de Leva e Traz (motorista ou guincho) e Isenção de Rodízio para Médicos,
diretamente pelo site.

Ao contratar um pacote de serviços, todas as datas importantes serão geradas na Agenda do Veículo e a equipe de engenheiros da WeCare Auto estará em contato permanente com o cliente para administrar os compromissos do seu carro e à disposição para agendar serviços. 

Para empresas, a WeCare Auto apresenta soluções ideais que garantem uma gestão de frotas segura e eficiente de forma econômica.

Com a ideia de oferecer mais cuidado para o carro e mais tempo para o cliente, os pacotes de serviços da WeCare Auto podem ser adquiridos em assinaturas anuais pela internet com pagamentos mensais próximos ao custo de uma lavagem do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.