Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

COPA TROLLER: FINAL DO CAMPEONATO SUDESTE REÚNE 172 UTILITÁRIOS T4 E DEFINE OS CAMPEÕES. NA TEMPORADA OS JEEPS PERCORRERAM QUASE 30 MIL QUILÔMETROS.


A Copa Troller encerrou a temporada 2013 do Campeonato Sudeste, em Guaratinguetá, com um impressionante número de participantes: nada menos do que 172 utilitários T4.
Nas seis etapas de 2013, a Copa Troller somou 27 mil km percorridos, 2.160 horas de prova e 757 páginas de planilhas

Essa quantidade de veículos numa prova é inédita na Copa Troller e em várias outras categorias do automobilismo brasileiro, especialmente no rali de regularidade

A Copa Troller encerrou a temporada 2013 do Campeonato Sudeste, em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, com um impressionante número de participantes: nada menos do que 172 utilitários T4. 

Essa quantidade de veículos numa prova é inédita na Copa Troller e em várias outras categorias do automobilismo brasileiro, especialmente no rali de regularidade.

"Estamos muito felizes em finalizar mais um ano de Copa Troller com crescimento no grid em todas as categorias. 

Durante a temporada, reunimos mais de mil veículos Troller T4 nas disputas, o que mostra a força desse campeonato que se tornou referência em off-road no Brasil. 

Já estamos preparando o calendário do evento para 2014 e muitas emoções estão por vir", diz Carla Freire, do Marketing da Troller.


27.000 km
Nas seis etapas de 2013, a Copa Troller somou 27 mil km percorridos, 2.160 horas de prova e 757 páginas de planilhas, consolidando-se como um dos principais ralis de regularidade do Brasil.

A final foi realizada sob muito sol, mas com muitas trilhas de lama devido às chuvas nos dias que antecederam o rali. 

A prova definiu os campeões da temporada nas categorias Master, Graduados e Turismo, no rali exclusivo para os utilitários Troller T4.

Na categoria Master, a dupla Flávio Roberto Kath e Rafain Walendowski, formada há sete anos, fez valer o entrosamento e garantiu o bicampeonato com 210 pontos. 

"É muito bom ser campeão em mais uma edição do rali, onde todas as etapas foram bem disputadas. O segredo da nossa vitória foi manter a regularidade e andar forte sempre. Outra coisa muito importante é essa família que temos na Copa Troller, que nos apoia em todas as corridas", comemorou o navegador Rafain.

Na Graduados, Eduardo Ranghetti Rossi e Rogério Coelho ficaram com o título em seu ano de estreia na Copa Troller. 

Eles acumularam 32 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, mas reconhecem que não foi uma conquista fácil. 

"Foi um campeonato extenso, difícil e com muita variedade de terrenos. Esta prova em Guaratinguetá foi excelente. Agora, vamos nos preparar para correr com os 'monstros' da categoria Master no ano que vem", disse o piloto Eduardo.

Na categoria Turismo, Ubiratan Turcato e Fernando Lameira, parceiros há quatro anos, superaram mais de 25 duplas para levantar a taça de campeões, com 234 pontos.

A categoria Expedition, dedicada a iniciantes na prática do rali de regularidade, também premiou os melhores da etapa. A categoria Passeio, sem contagem de pontos, mais uma vez mostrou sua força com mais de 50 carros no comboio.

Classificação geral no Sudeste


Categoria Master
1º Flávio Roberto Kath/ Rafain Walendowsky

2º Acyr Hideki Rodrigues da Silva/ Renan Medeiros

3º Daniel Maffi/ Enedir da Silva Júnior

4o Oscar Schmidt/ Gustavo Schmidt

5º Fernando Lage/ Rafael Dal Belo

Categoria Graduados

1º Eduardo Ranghetti Rossi/ Rogério Augusto Coelho

2º Agnaldo Reis/ André Henrique Lopes dos Reis

3º Jurandir do Amaral Júnior/ Andréa Lúcia Palma do Amaral

4º Waldir Hudson Barbosa/ Maria Eveli Giani Barbosa

5º Denis Schiozer/ Alberto dos Santos

Categoria Turismo


1º Ubiratan Mota Turcato/ Fernando da Silveira Lameira

2º Nilson de Castro Lopes/ Alex Reis Rosa

3º Rafael Martin Benavides/ Ana Paula Glir

4º Mauri Glir Júnior/ Antonio Carlos Brito

5º Sérgio Eduardo Silvério/ Camilo Martins

Para conferir o nome e a pontuação de todas as duplas participantes da Copa Troller – Campeonato Sudeste 2013, acesse www.troller.com.br/resultado-etapa/43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.