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segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

RENAULT INAUGURA UM NOVO CONCEITO DE RELACIONAMENTO COM SEUS CLIENTES ATRAVÉS DE SUA NOVA PLATAFORMA DIGITAL "MY RENAULT" QUE GARANTE AOS DONOS DE VEÍCULOS A MARCA FRANCESA NUM MESMO SÍTIO TODAS AS INORMAÇÕES RELATIVAS A SEU CARRO, INCLUSIVE O MANUAL DO PROPRIETÁRIO E DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL


Um novo conceito de relacionamento com os clientes da marca. Esta é a proposta do My Renault, plataforma digital inovadora que disponibiliza para os proprietários de veículos Renault uma série de informações sobre seu carro, além de promover ações especiais, como a oferta de serviços e produtos, nas concessionárias da rede.

Com interface amigável, que permite uma fácil utilização da ferramenta, o My Renault é a página pessoal e exclusiva do proprietário do veículo Renault que passa a ter, num só local, todas as informações referentes ao seu carro: desde o manual até dicas para redução de consumo de combustível.

Avisos como data de revisão, por exemplo, também serão enviados para sua página pessoal e poderão ser facilmente visualizados. Outra funcionalidade da ferramenta é permitir que o usuário receba ofertas personalizadas, tanto de peças e acessórios, como de serviços, durante todo o período que ele for proprietário do veículo.

Entre os benefícios, descontos progressivos nas revisões – que começam com 5% de redução e vão até 20% - e um bônus, no valor de R$ 500, para a aquisição, ou troca, de seu veículo por um novo modelo da marca.

“O My Renault é uma inovação na forma como nos comunicamos com os clientes, uma interface para interagir com a marca de forma assertiva e com benefícios que se perpetuam ao longo da relação”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.

A ferramenta, que já está presente em mais de 20 países, possui mais de 1 milhão de usuários que conseguem, graças à ferramenta, fazer uma gestão mais eficiente do uso e manutenção do seu automóvel.

“A Renault tem investido no meio digital para estreitar o relacionamento com o público brasileiro e essas iniciativas têm tido um resultado bastante positivo. 
A página da Renault no Facebook, já supera 2.9 milhões de fãs e a página Mãe na Direção, na mesma rede social, entra, no próximo ano, em sua terceira temporada com cerca de 370 mil usuários”, disse Marcella Campos, gerente de Publicidade e CRM da Renault do Brasil.

Para usufruir de todos os benefícios do novo canal de relacionamento, basta que o proprietário do veículo acesse a página www.myrenault.com.br e preencha seus dados – nome, RG e CPF. Essa operação leva apenas alguns minutos.

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Telefone: (41) 3380-5222
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Ubirajara Alves (Institucional)
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