Um novo conceito de relacionamento com os clientes da marca. Esta é a proposta do My Renault, plataforma digital inovadora que disponibiliza para os proprietários de veículos Renault uma série de informações sobre seu carro, além de promover ações especiais, como a oferta de serviços e produtos, nas concessionárias da rede.
Com interface amigável, que permite uma fácil utilização da ferramenta, o My Renault é a página pessoal e exclusiva do proprietário do veículo Renault que passa a ter, num só local, todas as informações referentes ao seu carro: desde o manual até dicas para redução de consumo de combustível.
Avisos como data de revisão, por exemplo, também serão enviados para sua página pessoal e poderão ser facilmente visualizados. Outra funcionalidade da ferramenta é permitir que o usuário receba ofertas personalizadas, tanto de peças e acessórios, como de serviços, durante todo o período que ele for proprietário do veículo.
Entre os benefícios, descontos progressivos nas revisões – que começam com 5% de redução e vão até 20% - e um bônus, no valor de R$ 500, para a aquisição, ou troca, de seu veículo por um novo modelo da marca.
“O My Renault é uma inovação na forma como nos comunicamos com os clientes, uma interface para interagir com a marca de forma assertiva e com benefícios que se perpetuam ao longo da relação”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.
A ferramenta, que já está presente em mais de 20 países, possui mais de 1 milhão de usuários que conseguem, graças à ferramenta, fazer uma gestão mais eficiente do uso e manutenção do seu automóvel.
“A Renault tem investido no meio digital para estreitar o relacionamento com o público brasileiro e essas iniciativas têm tido um resultado bastante positivo. A página da Renault no Facebook, já supera 2.9 milhões de fãs e a página Mãe na Direção, na mesma rede social, entra, no próximo ano, em sua terceira temporada com cerca de 370 mil usuários”, disse Marcella Campos, gerente de Publicidade e CRM da Renault do Brasil.
Com interface amigável, que permite uma fácil utilização da ferramenta, o My Renault é a página pessoal e exclusiva do proprietário do veículo Renault que passa a ter, num só local, todas as informações referentes ao seu carro: desde o manual até dicas para redução de consumo de combustível.
Avisos como data de revisão, por exemplo, também serão enviados para sua página pessoal e poderão ser facilmente visualizados. Outra funcionalidade da ferramenta é permitir que o usuário receba ofertas personalizadas, tanto de peças e acessórios, como de serviços, durante todo o período que ele for proprietário do veículo.
Entre os benefícios, descontos progressivos nas revisões – que começam com 5% de redução e vão até 20% - e um bônus, no valor de R$ 500, para a aquisição, ou troca, de seu veículo por um novo modelo da marca.
“O My Renault é uma inovação na forma como nos comunicamos com os clientes, uma interface para interagir com a marca de forma assertiva e com benefícios que se perpetuam ao longo da relação”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.
A ferramenta, que já está presente em mais de 20 países, possui mais de 1 milhão de usuários que conseguem, graças à ferramenta, fazer uma gestão mais eficiente do uso e manutenção do seu automóvel.
“A Renault tem investido no meio digital para estreitar o relacionamento com o público brasileiro e essas iniciativas têm tido um resultado bastante positivo. A página da Renault no Facebook, já supera 2.9 milhões de fãs e a página Mãe na Direção, na mesma rede social, entra, no próximo ano, em sua terceira temporada com cerca de 370 mil usuários”, disse Marcella Campos, gerente de Publicidade e CRM da Renault do Brasil.
Para usufruir de todos os benefícios do novo canal de relacionamento, basta que o proprietário do veículo acesse a página www.myrenault.com.br e preencha seus dados – nome, RG e CPF. Essa operação leva apenas alguns minutos.
::: CONTATOS ASSESSORIA DE IMRENSA RENAULT :::
Caique Ferreira
Email: caique.ferreira@renault.com
Telefone: (41) 3380-5222
Celular: (41) 9648-6777
Email: caique.ferreira@renault.com
Telefone: (41) 3380-5222
Celular: (41) 9648-6777
Simone Brombay (Institucional)
Email: simone.brombay-renexter@renault.com
Telefone: (11) 2184-9420
Email: simone.brombay-renexter@renault.com
Telefone: (11) 2184-9420
Ubirajara Alves (Institucional)
Email: ubirajara.b.alves@renault.com
Telefone: (41) 3380-1340
Email: ubirajara.b.alves@renault.com
Telefone: (41) 3380-1340
Glenda Pereira (Produto)
Email: glenda.pereira@renault.com
Telefone: (11) 2184-8340
Celular: (41) 98668-1542
Email: glenda.pereira@renault.com
Telefone: (11) 2184-8340
Celular: (41) 98668-1542
Arthur Lustosa Santos (Produto)
Email: arthur.santos@renault.com
Telefone: (41) 3380-2109
Email: arthur.santos@renault.com
Telefone: (41) 3380-2109
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário