quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

RENAULT DUSTER GANHA MINISÉRIE COM ANDERSON SILVA NO FACEBOOK INÉDITA. CAMPANHA CONTA COM VÍDEOS INÉDITOS DO ATLETA SE PREPARANDO PARA O MAIOR DESAFIO DE SUA CARREIRA


A Renault está apresentando uma ação inédita no Facebook denominada “Renault Duster apresenta #gospider #Itstime”, em apoio ao lutador Anderson Silva, o Spider, no maior desafio de sua carreira: a revanche contra o americano Chris Weidman.



Elaborada pela agência Digitas em parceria com a equipe do Facebook, e com a participação das agências Renault (NeogamaBBH / Riot / Market Data), a ação inclui uma minissérie com seis vídeos inéditos, que serão veiculados diariamente na página da Renault no Facebook até o dia 28, data da luta de Spider contra Weidman.

Os vídeos contarão a jornada do lutador desde a derrota para o americano, em julho deste ano, a rotina de treinamentos, além dos bastidores da preparação. 

Serão vídeos contados através de uma visão do Spider dialogando com sua voz interior, suas dúvidas, suas batalhas internas, suas motivações até a descoberta de que os desafios são sua real motivação.

Os desafios de Anderson Silva neste momento estão diretamente relacionados com a imagem do Renault Duster, tais como força e preparação para os desafios. 

Além disso, é coerente também com a campanha publicitária que reuniu os lutadores de MMA para ressaltar as características do Duster. 

“Queremos estar presentes nesse momento importante da vida dele apoiá-lo quando ele encara este grande desafio”, explica Marcela Campos, gerente de Publicidade da Renault.

Renault atinge 3 milhões de fãs no Facebook

A Renault já utiliza as mídias sociais de forma intensiva na promoção e divulgação de campanhas, especialmente o Facebook. 

Esta nova ação, portanto, dá sequência à estratégia da Renault nessas mídias, onde já desenvolve inúmeras ações de sucesso, como a websérie “Mãe na direção”.

A prova dos bons resultados alcançados é que a Renault está comemorando este mês a conquista de 3 milhões de fãs no Facebook. 

Com mais de 76 milhões de usuários no país, segundo Renato Domingues, gerente Comercial do Facebook, trata-se de uma plataforma massiva de alcance para a campanha que incluirá também posts patrocinados com vídeos.

Como parte final da campanha, Spider fará uma sessão em que conversará ao vivo com seus fãs por meio de sua página no Facebook, comentando detalhes da luta e também de sua carreira. 

Será a sua primeira entrevista exclusiva após a coletiva oficial do UFC, que será compartilhada na página da Renault: www.facebook.com/RenaultBrasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.