Seis meses após a inauguração da nova área de pós-venda, os serviços prestados de assistência técnica - revisões periódicas, reparos decorrentes de abalroamentos e de colisões, troca de vidros, acertos de eliminação de ruídos, entre outras demandas - da BSS Blindagens cresceram 62%, passando de 100 para 162 veículos atendidos por mês, na média, de blindados pela própria empresa (80%) e também de terceiros (20%). A meta para este ano é alcançar 400 unidades reparadas por mês até o final do ano.
Durante o primeiro semestre, pós-inauguração da nova área de assistência técnica, foram atendidos 973 veículos, dos quais 776 unidades de própria fabricação da BSS e 197 unidades de outras blindadoras, com média de permanência de três dias na oficina.
Nesse período, a BSS Blindagens Assistência Técnica atendeu também a 1.348 ocorrências por meio de unidades móveis, duas motocicletas e três vans. Vale lembrar que estão circulando pelo Brasil, mais de 12.300 veículos blindados pela BSS. Ou seja, 1,05% do total em circulação.
A BSS Blindagens é empresa líder do setor, com cerca de 11% de marketshare dos veículos de passeio e comerciais leves no Brasil e 30% entre os automóveis premium (acima de R$ 200 mil).
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