Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Vinicius Romero é o novo coordenador de Relações Públicas da Audi do Brasil, informa a montadora alemã em comunicado




Um comunicado assinado por Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação da Audi do Brasil, informou a troca de comando na área de Relações Públicas da empresa, que passa a ser coordenada por Vinícius Romero. Na  montadora desde Outubro de 2018. Ele substitui, Christian Michael Marxen que deixa a montadora, depois de ocupar o cargo de gerente sênior de Comunicação quase seis anos.  


Vinícius Romero é formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em gestão de negócios automotivos pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Iniciou a carreira na área de comunicação na Edelman, em 2005 e no setor automotivo em 2007, quando atuou pela Delphi.

Depois trabalhou cerca de seis anos na Editora AutoData, coordenando os eventos e seminários e colaborando também na Redação da Agência AutoData e da revista. Foi ainda Gerente de Imprensa da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) por seis anos.

Romero liderará a equipe de Relações Públicas da Audi constituída estagiária Larissa Maitan e o suporte da agência Index Conectada, sob a coordenação de Erika Sena e colaboração de Rafael Fiuza, Bárbara Perrupato, Giovanna Bozio e Bruna Chioro. Gerente sênior de Comunicação, Christian Marxen, deixa a Audi após quase seis anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.