Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Azul anuncia novo mercado diário entre Brasília e Recife A partir de outubro, a Capital Federal terá três ligações diretas com o maior aeroporto do Nordeste em número de cidades servidas




São Paulo, 31 de maio de 2019 – A Azul começa a comercializar, a partir de 4 de junho, um mercado inédito em sua malha com três ligações diárias e diretas entre Brasília e Recife. Com esses novos voos, a companhia amplia ainda mais as cidades servidas por seu hub no Nordeste, oferecendo aos Clientes de Brasília a possibilidade de se conectarem com todas as demais capitais da região e os destinos internacionais servidos a partir da capital pernambucana. Hoje, Recife tem 60 decolagens por dia e atende 27 cidades no Brasil, Argentina e Estados Unidos.

“A Azul ainda não estava presente com ligações diretas no eixo Brasília-Nordeste, um mercado forte e relevante no país. Agora, com esse voo, vamos oferecer aos Clientes da Capital Federal que precisam acessar a região, seja a lazer ou trabalho, todo o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona. Outra novidade que esse voo oferece é o fato de Recife estar conectado com os principais aeroportos do Brasil, consolidando o hub como o mais relevante da região”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

Os voos serão operados pelos modernos jatos Airbus A320neo da Azul, que contam com 174 lugares e TV ao vivo. Os horários das operações foram pensados  para oferecer conexões convenientes para 16 destinos domésticos da empresa servidos pelo aeroporto do Recife. 

Além disso, os Clientes que voarem de Brasília também poderão se conectar prontamente com Córdoba e Rosário, na Argentina, e Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, destinos internacionais servidos pela Azul a partir da capital pernambucana.

Veja abaixo os horários dos novos voos:

Brasília – Recife
Voos a partir de  1º de outubro de 2019
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Brasília
6h00
Recife
8h35
Diário
Recife
9h20
Brasília
12h05
Diário
Brasília
12h45
Recife
15h20
Diário
Recife
17h00
Brasília
19h45
Diário
Brasília
19h40
Recife
22h15
Diário
Recife
22h45
Brasília
1h30
Diário

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 820 voos diários e 113 destinos. 

Com uma frota operacional de 125 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de março de 2019. Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2018, foi eleita a melhor companhia aérea pela Kayak Flight Hacker Guide, e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. 

A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil o ranking mundial da FlightStats. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.