Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 8 de maio de 2019

FESTURIS de Gramado amplia oferta de produtos e contará com a presença de seis países da África

Eduardo Zorzanello e Juliana Zorzanello com Sr. Jean-Marie Somet, diretor geral do Turismo da Costa do Marfim, e Kouassi, diretor Brasil

Com o objetivo de ampliar negócios, contatos e também potencializar o FESTURIS - Feira Internacional de Turismo - como o principal canal de divulgação de destinos africanos na América do Sul - o diretor do evento de Gramado, Eduardo Zorzanello, participou do Salón Du Tourisme de Abidjan - SITA para fechamento de negócios e prospecção de novos participantes da feira garantindo a presença da Costa do Marfim, pela segunda vez. assim como Marrocos, Etiópia, África do Sul, Argélia e Egito.

Gramado, na Serra Gaúcha, já é destino de negócios para destinos e marcas internacionais há muitos anos, principalmente pela atuação do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo,  a mais importante Feira de Negócios para os setores de Turismo e Eventos da América do Sul investe em captação de destinos internacionais 

"É um trabalho muito importante que estamos fazendo na no continente africano, levando até o trade de lá a mensagem da importância do papel do escritório de Turismo da Costa do Marfim no Brasil para promover o destino e levar turistas sul-americanos para lá", comenta Eduardo Zorzanello.

A Costa do Marfim possui um potencial enorme para o Turismo Religioso, Cultural e Gastronômico, Turismo de Natureza, além de ser um grande produtor de café e cacau.

O FESTURIS Gramado terá sua 31ª edição em 2019, de 7 a 10 de novembro. O evento se divide em Feira de Negócios, no período da tarde, com mais de 25 mil metros quadrados, 2.500 marcas em exposição, 15 mil profissionais de turismo visitantes de todo o mundo. 

Já o Meeting FESTURIS ocorre pela manhã, no Hotel Master, e é a parte de conteúdo oferecida aos profissionais. As inscrições da Feira de Negócios são free para agentes de viagens. Já profissionais em geral e estudantes pagam uma pequena taxa de inscrição. O evento deve abrir o suas inscrições no mês de maio.

SERVIÇO
FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo
De 7 a 10 de novembro de 2019
Gramado/RS
www.festurisgramado.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.