Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 15 de maio de 2019

FESTURIS Gramado realiza ações no Peru, Uruguai, Argentina e Colômbia




FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, a mais importante feira de turismo no Brasil, aumenta suas relações com o mercado internacional em 2019. O evento acontece de 7 a 10 de novembro, em Gramado / RS, e a organização projeta um evento cada vez mais internacional, não apenas com a participação de mais de 60 destinos internacionais e centenas de marcas do exterior, a ideia é trazer para o evento mais e mais agentes de viagens da América do Sul, além de os principais compradores de diversos segmentos.


Para alcançar este objetivo, as visitas internacionais começaram em 2019. Desde janeiro, agendas foram criados no Peru, Montevidéu, Punta del Este, Buenos Aires e Colômbia.

Na semana passada o evento e destino Gramado / Serra Gaúcha foram apresentados aos operadores, agências e profissionais de hotel em Lima, Peru, pelo diretor do evento, Eduardo Zorzanello. 


"Estamos em negociações avançadas para a participação do Peru no evento deste ano, com a parceria de várias empresas peruanas. O número de brasileiros visitar o Peru tem aumentado nos últimos anos e o fluxo de peruanos no Brasil também tem aumentado. Portanto, temos um ambiente muito propício para excelentes parcerias", disse Eduardo Zorzanello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.