Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 11 de maio de 2019

Fiat facilita o contato dos clientes através do Whatsapp que está ativo 24 horas por dia para atendimento pós-venda Mopar. O atendimento humano será no horário de expediente


A Mopar abriu mais um canal de atendimento para os clientes com o WhatsApp for Business para os clientes da Fiat. Seguindo sua longa tradição de inovação, a montadora é pioneira no Brasil a utilizar o popular aplicativo de mensagens como forma de relacionamento. 
Por meio dessa ferramenta, a Fiat oferece mais autonomia aos consumidores, que poderão tirar dúvidas e se informarem ainda mais sobre nossos produtos e serviços, interagindo por um meio de comunicação digital super acessível e amplamente usado em nosso País.
“Como em muitos outros momentos, a Mopar e a Fiat uniram suas trajetórias de inovação e pioneirismo, saindo na frente na área automobilística com o uso desse canal para interagir ainda mais com seus clientes, ampliando e refinando a experiência com a marca Fiat”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor da Mopar para América Latina.
Ao enviar uma mensagem pelo aplicativo, o consumidor recebe em sua tela um menu com assuntos pré-definidos, selecionados a partir de um estudo dos temas de maior relevância, como forma de agilizar o atendimento. 
Manual do carro, informações de concessionárias, vídeos explicativos sobre os veículos e informações sobre recall são algumas das opções disponíveis. Além disso, o menu oferece ainda a opção de passagem para o atendimento humano, garantindo que o cliente receba sempre a atenção desejada.
O Whatsapp Fiat estará ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, no número (31) 2123-6000. O atendimento humano se dará nos horários de funcionamento da central – segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às 15h. Fora desses horários, haverá um contato ativo com o cliente na primeira hora que a central reiniciar seu trabalho.
Importante destacar que a Fiat continua com os outros canais de relacionamento com o cliente que já haviam antes, como telefone, e-mail e chat. Todos podem ser encontrados aqui: https://www.fiat.com.br/fale-conosco.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.