Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Lufthansa volta a voar entre Munique e São Paulo



A companhia aérea Lufthansa anunciou o retorno da rota entre a cidade de Munique, no sul do Alemanha, diretamente para São Paulo. Esta notícia foi destaque no veículo especializado em turismo brasileiro “Brasilien Reise”, que em português significa Viagem ao Brasil. Além disso, a Latam também programa voltar a atuar nesta rota a partir do próximo mês.

O veículo alemão mostra a importância do turismo para o Brasil, e cita que o país tem um melhor momento. “As companhias aéreas não pensam em reduzir o número de conexões, pelo contrário, a nova rota é um sinal da confiança das melhorias econômicas no Brasil”, frisou a matéria.

Na próxima semana, a Embratur participa, na Alemanha, da IMEX Frankfurt, uma das mais importantes feiras do continente europeu com foco no segmento MICE (Reuniões, Viagens de Incentivo, Conferências e Exposições) e que integra a Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior. A feira acontece entre os dias 21 e 23 de maio e reunirá mais de 3,5 mil fornecedores de todos os setores da indústria mundial de eventos e convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.