Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Recall: Fiat convoca donos dos modelos 2018 e 2019 do Ducato para agendar troca de peça de fixação do tubo de alimentação de ar do motor


A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda., convoca os proprietários dos veículos Fiat Ducato, todas as versões, ano/modelo 2018 e 2019, para a partir de 13 de maio de 2019 agendarem seu comparecimento em uma das concessionárias Fiat, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a verificação e, se necessária, a substituição da abraçadeira metálica responsável pela fixação do tubo de alimentação de ar do motor.
Foi detectada a possibilidade da soltura do tubo de alimentação de ar do motor, provocando, consequentemente, perda de força do motor, comprometendo as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando o risco de colisão, além de possibilitar a ocorrência de danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.
Estão envolvidas nesta campanha 288 unidades do Fiat Ducato, com os números de chassi (não sequenciais, últimos seis dígitos) de 150109 a 505287. O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente uma hora. Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Fiat de sua preferência.
Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000.
Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Fiat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.