Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O BRASIL, EM 2012, JÁ PODE SER CONSIDERADO O PARAÍSO DAS MONTADORAS DE AUTOMÓVEIS. A FIAT COMEMORA NÃO APENAS O RECORDE DE VENDAS DE NOVEMBRO, MAS O MELHOR DESEMPENHO DOS 36 ANOS EM QUE SE ESTABELECEU NO PAÍS

Embora não seja o mais vendido, o Línea é o mais belo carro da Fiat do Brasil
À semelhança da Renault e da BMW, cujos desempenhos operacionais, no mês de novembro de 2012, já publicamos, a Fiat anuncia, também, novo recorde de vendas e comemora “o nosso melhor ano em 36 anos de presença no Brasil”, de acordo com o diretor Comercial, Lélio Ramos. 

Diante dos resultados divulgados pelas fábricas, temos de concluir que o Brasil se tornou, neste ano de 2012, revelou-se o paraíso das montadoras de automóveis.

A montadora italiana nos 11 meses deste ano registrou um total de 763.754 automóveis e comerciais leves emplacados, superando a marca histórica de 760.495 unidades vendidas em 2010, conforme dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

A Fiat vem crescendo acima da taxa de expansão do mercado. No período de janeiro a novembro, as vendas da marca cresceram 11,5% em relação a igual período de 2011. Na mesma comparação, o mercado de automóveis e comerciais leves cresceu 6,3%.

Em consequência do crescimento das vendas, a Fiat ampliou sua participação no mercado brasileiro de 22%, em 2011, para 23,2% no acumulado de janeiro a novembro deste ano, mantendo-se na liderança pelo 11º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.