Embora não seja o mais vendido, o Línea é o mais belo carro da Fiat do Brasil |
À semelhança da Renault e da BMW, cujos desempenhos operacionais, no mês de novembro de 2012, já publicamos, a Fiat anuncia, também, novo recorde de vendas e comemora “o nosso melhor ano em 36 anos de presença no Brasil”, de acordo com o diretor Comercial, Lélio Ramos.
Diante dos resultados divulgados pelas fábricas, temos de concluir que o Brasil se tornou, neste ano de 2012, revelou-se o paraíso das montadoras de automóveis.
A montadora italiana nos 11 meses deste ano registrou um total de 763.754 automóveis e comerciais leves emplacados, superando a marca histórica de 760.495 unidades vendidas em 2010, conforme dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
A Fiat vem crescendo acima da taxa de expansão do mercado. No período de janeiro a novembro, as vendas da marca cresceram 11,5% em relação a igual período de 2011. Na mesma comparação, o mercado de automóveis e comerciais leves cresceu 6,3%.
Em consequência do crescimento das vendas, a Fiat ampliou sua participação no mercado brasileiro de 22%, em 2011, para 23,2% no acumulado de janeiro a novembro deste ano, mantendo-se na liderança pelo 11º ano.
A montadora italiana nos 11 meses deste ano registrou um total de 763.754 automóveis e comerciais leves emplacados, superando a marca histórica de 760.495 unidades vendidas em 2010, conforme dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
A Fiat vem crescendo acima da taxa de expansão do mercado. No período de janeiro a novembro, as vendas da marca cresceram 11,5% em relação a igual período de 2011. Na mesma comparação, o mercado de automóveis e comerciais leves cresceu 6,3%.
Em consequência do crescimento das vendas, a Fiat ampliou sua participação no mercado brasileiro de 22%, em 2011, para 23,2% no acumulado de janeiro a novembro deste ano, mantendo-se na liderança pelo 11º ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário