No ano, foram abertas uma nova casa em Caçador, Santa Catarina, e uma casa exclusiva para ônibus, em Curitiba. As concessionárias de Guarapuava, no Paraná; Viana, no Espírito Santo; e Goiânia, em Goiás mudaram de endereço, para instalações mais amplas.
“Estamos investindo sistematicamente na ampliação da nossa capacidade de atendimento dos clientes da marca. A frota de veículos está aumentando e nós precisamos estar preparados para atender a esta demanda dentro dos padrões de qualidade da marca”, afirma Evalner Sidney, gerente de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.
“Os investimentos estão sendo feitos com base nas necessidades de cada região, de acordo com a frota de caminhões e ônibus e com as rodovias onde há maior circulação de veículos da marca”, explica Adriano Dalarme, representante da área de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.
A Volvo possui uma rede de concessionárias com 85 pontos de atendimento distribuídos em todo o Brasil. Todas as concessionárias atendem aos padrões de qualidade da marca e são certificadas pelo “Programa 100% Volvo”, que avalia desde a satisfação do cliente até a sustentabilidade dos negócios.
“A qualidade do atendimento é fundamental. O cliente precisa receber todo o suporte que necessita. Um dos diferenciais das concessionárias Volvo é o know-how para oferecer soluções personalizadas e atender as demandas específicas de cada cliente”, complementa Sidney.
As concessionárias Volvo possuem uma estrutura completa, com prédio administrativo, áreas de descanso para motoristas, boxes que permitem atender vários caminhões e ônibus simultaneamente e “pit-stops” para serviços rápidos, como troca de óleo e lavagem de veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário