Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

KIA CERATO CONQUISTA 1º LUGAR NO ESTUDO VOSS DA J.D. POWER 2012, NO SEGMENTO CARRO MÉDIO. VEJA O RESULTADO DO ESTUDO QUE ENVOLVEU QUEM ADQUIRIU CARROS DE 2009 A 2011




Representantes do J.D. Power and Associates entregam prêmio do Kia Cerato a José Luiz Gandini
O presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, recebeu o prêmio pela eleição do  do Kia Cerato, como o melhor no Segmento de Carro Médio apontado na pesquisa VOSS Brasil 2012 – Brazil Vehicle Ownership Satisfaction Study. J.D. Power and Associates.

Na categoria Carro Médico, o Kia Cerato 
obteve 811 pontos, 

O Toyota Corolla recebeu 808 pontos.

E o Hyundai i30, ficou com 800. 

Divulgado pela primeira vez em agosto, a versão 2012 do estudo considerou as respostas de consumidores brasileiros que adquiriram automóveis em 2009, 2010 e 2011. 


O Chevrolet Celta, foi o vencedor no segmento de Carro Subcompacto. 

O Chevrolet Agile ganhou do...


Fiat Punto, no setor de Compactos Superiores.
E na categoria Monocabine o Nissan Livina superou...

...o Honda Fit.

“Estamos muito satisfeitos com a indicação do Kia Cerato ao primeiro lugar do ranking do segmento Carro Médio, já que – lançado em 2009 – o nosso sedã continua sendo um sucesso de vendas. E tenho certeza que continuaremos a ter um ótimo desempenho de vendas e de opinião com o novo Cerato, que apresentamos recentemente no Salão do Automóvel e com previsão de comercialização em 2013”, argumenta José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.