Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A CHEVROLET ACABA DE LANÇAR A VERSÃO COMBO DO MODELO MONTANA PARA 2013, CARROCERIA FECHADA. A INICIATIVA OBJETIVA ATENDER A PEQUENAS PEQUENAS EMPRESAS E CLIENTES FROTISTAS. O CARRO CARREGA 758 KG E TEM 3,3 METROS CÚBICOS.


São Caetano do Sul (SP) – P
ara atender melhor os clientes empresariais, a Chevrolet ampliou para 2013 o leque do modelo Montana, acrescentando a versão Combo, de carroceria fechada, que aumenta o aproveitamento do espaço de carga, de 758 kg. 



O anúncio feito, hoje, pela Assessoria de Imprensa da GM do Brasil, garante que a versão Combo mantém a "tradicional robustez, sem abrir mão do conforto e de um design moderno, na nova versão Combo da Montana especialmente voltada para pequenas empresas e clientes frotistas".

O Montana Combo chegará, de acordo com a Chevrolet, em breve, aos aproximadamente 600 pontos de vendas, onde pode ser adquirida 
uma ampla gama de opcionais e faz com que a nova Montana Combo.

A Montana Combo 2013 conta com uma capota de fibra de vidro que eleva o volume útil de carga de 3,3 metros cúbicos, "o maior da categoria, excelente capacidade de carga, associada ao conceito “MaxCab” da cabine, que prima pela melhor relação entre o espaço para os ocupantes e o volume para objetos na parte traseira".


Melhor oferta de equipamentos da categoria
Oferecida na versão LS, cor branca, a Montana Combo oferece três diferentes configurações: R6W, R6X e R6V. A primeira apresenta como itens de série: protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, aquecedor com display digital, roda de aço 14” e pneus 175/70 R14 com calotas integrais, brake light, parachoques na cor do veículo, alerta sonoro de acionamento dos faróis e sistema de luzes “follow me home”.

A configuração R6X, por sua vez, oferece todos os itens da anterior e mais: direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo com 6 funções - consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (oC) e hora (relógio), barra de proteção do vidro traseiro, antena externa, além de rodas de aço 15” com pneus 185/60 R15.


Por fim, a R6V dispõe de todos os itens da configuração R6X, além de: ar condicionado com display digital, banco do passageiro rebatível, rádio AM/FM estéreo com MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, leitor USB e entrada auxiliar frontal, vidros elétricos com sistema tipo “um toque” para descida e subida, dispositivo anti-esmagamento e sistema de alívio de pressão interna, travas elétricas com “Keyless Entry System” e alarme anti-furto.

A Chevrolet Montana, segundo a Chevrolet, é  líder absoluta no segmento de picapes com cabine simples derivadas de veículos de passageiros, e já vendeu 44.737 desses carros, de janeiro a novembro, de 2012. Desde o lançamento da nova geração, em 2010, o modelo já emplacou mais de 120 mil unidades.

A exemplo do modelo com caçamba aberta, a Chevrolet Montana Combo é equipada com o "consagrado" motor 1.4 Econo.Flex, que faz uso de um sistema de gerenciamento eletrônico totalmente desenvolvido pela GM do Brasil e desenvolve uma potência de 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgf.m a 3.200 rpm, quando abastecida com etanol, e 97 cv e 13,2 kgf.m a 3.200 rpm, com gasolina. Trata-se do motor 1.4 8v aspirado mais potente do mercado brasileiro.

Condições especiais para
pequenos empresários e frotistas

A nova Chevrolet Montana Combo 2013 pode ser comprada na Rede Chevrolet por todo o Brasil por meio do sistema de vendas diretas, pelo qual as empresas tem acesso a condições especiais de faturamento.

Além de todo o suporte com equipes especializadas na Chevrolet e na rede de concessionárias dedicadas para um atendimento personalizado, os clientes também contarão com um programa especial de atendimento em Pós-Vendas para frotas operacionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.