Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE PAJEROS TR4, A MITSUBISHI PARA COMEMORAR OS 10 ANOS DO MODELO NO MERCADO, CRIUOU NO FACEBOOK UMA BRIMNCADEIRA QUE PODE LHE VALER UMA CAPA PARA OP PNEU ESTEPE PERSONALIZADO POR VOCÊ MESMO: O DESAFIO ESTÁ NA SUA CRIATIVIDADE. É INTERESSANTE, PARTICIPE


Para comemorar os 10 anos de existência do Mitsubishi Pajero TR4 a marca lançou, hoje, pelo Facebook "uma ação inédita" que premiará os proprietários do modelo "mais criativos" com uma capa de estepe, personalizada pelos próprios. 

O anúncio, feito, no meio desta tarde, pela Assessoria de Imprensa da marca japonesa, revela a determinação da Mitsubishi de, assim, agradecer aos donos das Pajeros TR4 pela confiabilidade na marca e no modelo que escolheram.

Para participar, os clientes devem acessar a fan page da Mitsubishi Motors:(www.facebook.com/MundoMit) e, através de um aplicativo, customizam a capa traseira do estepe. 

As 200 capas mais criativas serão produzidas e enviadas gratuitamente para os criadores. Mas tem que correr, pois a promoção é válida até o dia 18 de dezembro.

Batizada de MyCover, a ação já ganhou até um vídeo especial, produzido especialmente para a ocasião. Com o tema "Até onde uma ideia pode ir?", a animação explora a proposta de que ideias geram novas ideias e movem o mundo.

"Queremos gerar uma nova interação com os proprietários do veículo. Além de acessar as redes sociais, ele ainda poderá ser premiado pela criatividade e andar com uma capa exclusiva, criada por ele mesmo. O MyCover é uma oportunidade de transmitir os sentimentos dos usuários da marca por meio da capa de estepe, presente em todos os Pajero TR4", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.


Versatilidade, robustez e segurança
Seja para encarar o dia a dia nas grandes cidades ou se aventurar por trilhas e estradas de terra nos fins de semana, o Pajero TR4 é capaz de enfrentar todos os desafios.

Com versões 4x2 e 4x4, o Pajero TR4 é equipado com motor 2.0 flex com quatro cilindros em linha, 16 válvulas, SOHC. 


As dimensões e os excelentes ângulos de entrada e saída (35º) evidenciam a verdadeira vocação off-road desse SUV. 

O tamanho compacto, com 4.058mm de comprimento, 1.680mm de largura e 1.770mm de altura é ideal para qualquer situação, além de ser fácil de manobrar e estacionar. 


Isso também é garantido pelo raio de giro com apenas 5,2 metros. O entre eixos tem 2.450mm e os 215 mm de altura livre do solo garantem ao modelo a possibilidade de transpor áreas alagadas com até 60 centímetros de profundidade.


A versão com tração nas quatro rodas recebe o Sistema Multimídia com tela touch screen, CD, DVD, entrada USB e conexão Bluetooth.

O Pajero TR4 carrega todo o DNA 4x4 da Mitsubishi Motors, e do nome Pajero, 
o legitimo SUV, embaixador da marca, com mais de 30 anos de tradição, campeão das principais provas off-road do mundo e referência em todo o planeta no que há de melhor e mais moderno em um veículo.




Um comentário:

  1. Eu tenho uma TR4 e posso garantir que o carro é muito bom, nada de manutenção, o carro é muito valente!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.