Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A RENAULT ESTÁ DE PARABÉNS. A MARCA FRANCESA MODERNIZA E TORNA MAIS FÁCIL A OPERAÇÃO DO SEU SITE DE IMPRENSA. AGORA AINDA COM MAIS INFORMAÇÕES.


O Blog do Arnaldo Moreira parabeniza publicamente o novo site de Imprensa da Renault do Brasil: www.imprensa.renault.com.br, agora totalmente reformulado. 

Com mais ferramentas e visual mais leve e atraente, o portal oferece  aos jornalistas um passeio pelo universo da marca, muito além da produção e comercialização de automóveis.

O site tem um layout mais agradável, moderno e objetivo, seguindo a mesma linha da página direcionado à Imprensa adotada pela Renault globalmente. "Tudo foi pensado para facilitar a vida dos jornalistas. Por isso, o ambiente agrega novas funcionalidades, que deixam a navegação mais fácil e organizada", explica.

A Renault revelou que a preocupação no desenvolvimento do novo sistema não foi apenas de melhorar a navegação para o usuário, mas para elevar a segurança de informação, otimização e a rapidez na inclusão de novos dados.

Um dos destaques, acrescenta, é o Media Center, uma nova funcionalidade que abrange arquivos multimídia, tornando mais fácil o download de releases, fotos e até vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.