Texto e fotos (no Museu do Açude): Arnaldo Moreira
O fato foi constatado durante o test-drive realizado pelo Blog.
O conforto da Tracker LT não está apenas nos bancos, revestidos de tecido, tanto dianteiros como traseiro, mas na suspensão com excelente absorção das irregularidades do piso - as rodas são de 16 polegadas -, que torna este SUV um carro de dirigibilidade muito agradável.
O interior possibilita oito configurações de assentos, a coluna de direção e banco do motorista com regulagem de altura e no console do teto há um porta-óculos.
Equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS de quatro canais, trio elétrico, computador de bordo, faróis e lanterna de neblina, mas com um sistema de áudio mais simples, ao invés do moderno My Link que equipa outros novos modelos Chevrolet, o seu multimídia tem apenas leitor de CD MP3 Player e Bluetooth, o compacto esportivo da GM custa R$ 72.390.
Por fora, o spoiler traseiro integrado à carroceria ressalta a dinâmica do design e o excelente coeficiente de arrasto.
Apesar de ser uma versão mais em conta, a versão LT do Tracker, tem direção hidráulica, trio elétrico, computador de bordo, faróis e lanterna de neblina, barras do teto e maçanetas na cor da carroceria.
O bom arranque, a economia e a estabilidade da Tracker LT chamam a atenção, satisfazem o consumidor masculino e a quantidade de porta-objetos, no console central e em outros diversos locais atende o público feminino. Entre os bancos da frente faz muita falta um encosto de braço.
O carro tem 4.248 mm de comprimento, 1.776 mm de largura e 1.647 mm de altura, tem rack de teto que é possível expandir o volume a ser transportado com suporte de até 75kg, e porta-malas de 735L.
Um porta-luvas superior oferece fácil acesso ao motorista, além de possuir uma bandeja para acomodar o smartphone dentro daquele espaço. Há ainda uma entrada de áudio auxiliar.
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