Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 10 de junho de 2016

FORD PROMOVE 3.000 TEST-DRIVES DA NOVA RANGER 2017 EM UM ÚNICO DIA PELO BRASIL, REUNINDO 15 MIL PESSOAS. O OBJETIVO DA FORD FOI LEVAR A UM GRANDE NÚMERO DE POTENCIAIS CLIENTES A NOVA PICAPE QUE VEM DE SÉRIE COM, VERSÕES DIESEL 3.2 E 2.2 E FLEX 2.5, COM SETE AIRBAGS, SISTEMA DE CONETIVIDADE SINC E UM CONJUNTO DE SEGURANÇA, CONFORTO E EQUIPAMENTOS DE DIRIGIBILIDADE. A MONTADORA APOSTA NO SUCESSO DESTE MODELO 2017


A Ford registrou o recorde de 3.000 test-drives da Nova Ranger 2017 em um único dia, no evento de lançamento que mobilizou a sua rede de distribuidores em todo o Brasil. 

O programa, chamado "Dia Raça Forte”, reuniu 15 mil pessoas com uma grande estrutura que incluiu testes em áreas urbanas e pistas com obstáculos e terrenos acidentados para avaliação do desempenho do veículo. 

A ação resultou também no recorde histórico de vendas da Ranger em um único final de semana.

“Este é um bom resultado, considerando o atual mercado e a chegada de um novo produto. Por isso, o programa foi bem-sucedido e mostrou ótima aceitação da nova Ranger”, diz Antônio Baltar, gerente-geral de Vendas da Ford. 

“O objetivo foi proporcionar aos clientes a oportunidade de dirigir o veículo em condições reais de uso e conferir as novas tecnologias da Nova Ranger. Por isso, montamos junto com os distribuidores estruturas profissionais num grande programa nacional de lançamento", explicou.

A ação conjunta da Ford e sua rede de distribuidores permitiu demonstrar as vantagens que a Ranger oferece não só na dirigibilidade, capacidade de rodagem, conforto e segurança, mas também no conteúdo de equipamentos em toda a linha, formada pelas versões de motorização 3.2 Diesel, 2.2 Diesel e 2.5 Flex.



A picape é a única do segmento que vem de série com um conjunto completo de segurança e conforto, além da opção de transmissão automática desde a versão 2.2 Diesel XLS. 

Toda a linha tem sete airbags, direção elétrica, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema de conectividade SYNC com comandos de voz para áudio e telefone. 

Também é a única a contar com cinco anos de garantia e seus preços de manutenção e seguro estão entre os mais competitivos do mercado, reduzindo o custo total de posse.

A linha Ranger 2017 conta também com as facilidades do plano sazonal, criado para atender a necessidade específica dos consumidores do agribusiness, com financiamento em parcelas semestrais e taxa de juros de apenas 0,49% ao mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.