Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 28 de junho de 2016

MAIS SIMPLES QUE A TOPO DE LINHA, MAS COM A MESMA MOTORIZAÇÃO E CÂMBIO, EXCELENTE ESTABILIDADE E CONFORTO, A CHEVROLET TRACKER LT CUSTA R$ 72.390. O MOTOR É O CONHECIDO ECOTEC 1.8 FLEX, 16 V, DE 144 CV ACOPLADO A UMA TRANSMISSÃO DE SEIS VELOCIDADES E APESAR DAS DIMENSÕES DO SUV É TÃO ECONÔMICO QUANTO UM CARRO MÉDIO. MUITOS PORTA-OBJETOS E 735 L DE PORTA-MALAS



Texto e fotos (no Museu do Açude): Arnaldo Moreira

Com um conjunto mecânico baseado no motor 1.8 Ecotec 16 V,  Flex, com potência de 144 cv, torque de 18,9 mkgf e uma transmissão automática de seis velocidades, com possibilidade de trocas manuais no botão na alavanca, o SUV Tracker LT é um dos carros mais confortáveis da Chevrolet. 

O fato foi constatado durante o test-drive realizado pelo Blog.





Equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS de quatro canais, trio elétrico, computador de bordo, faróis e lanterna de neblina, mas com um sistema de áudio mais simples, ao invés do moderno My Link que equipa outros novos modelos Chevrolet, o seu multimídia tem apenas leitor de CD MP3 Player e Bluetooth, o compacto esportivo da GM custa R$ 72.390.



Por fora, o spoiler traseiro integrado à carroceria ressalta a dinâmica do design e o excelente coeficiente de arrasto. 




O conforto da Tracker LT não está apenas nos bancos, revestidos de tecido, tanto dianteiros como traseiro, mas na suspensão com excelente absorção das irregularidades do piso - as rodas são de 16 polegadas -, que torna este SUV um carro de dirigibilidade muito agradável. 


Apesar de ser uma versão mais em conta, a versão LT do Tracker, tem direção hidráulica, trio elétrico, computador de bordo, faróis e lanterna de neblina, barras do teto e maçanetas na cor da carroceria. 

O bom arranque, a economia e a estabilidade da Tracker LT chamam a atenção, satisfazem o consumidor masculino e a quantidade de porta-objetos, no console central e em outros diversos locais atende o público feminino. Entre os bancos da frente faz muita falta um encosto de braço.


O interior possibilita oito configurações de assentos, a coluna de direção e banco do motorista com regulagem de altura e no console do teto há um porta-óculos. 


O carro tem 4.248 mm de comprimento, 1.776 mm de largura e 1.647 mm de altura, tem rack de teto que é possível expandir o volume a ser transportado com suporte de até 75kg, e porta-malas de 735L.


Um porta-luvas superior oferece fácil acesso ao motorista, além de possuir uma bandeja para acomodar o smartphone dentro daquele espaço. Há ainda uma entrada de áudio auxiliar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.