Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 14 de junho de 2016

GRUPO PSA PEUGEOT CITRÖEN RECEBE PRÊMIO PELA AUTOMOTIVE NEWS EUROPE. O GALARDÃO FOI CONCEDIDO PELA IMPLEMENTAÇÃO DO SEU PLANO "BACK IN THE RACE"

Denis Martin, diretor da região Europa do Grupo PSA, recebeu o prêmio em nome do Grupo. 
O Grupo PSA foi premiado na categoria “Montadora” pela execução exemplar do seu Plano estratégico “Back in the Race”, graças ao qual conseguiu reconstruir seus fundamentos econômicos num prazo surpreendente.

Os AWARDS L.E.A.D.E.R., criados pela Automotive News Europe e pelo AIC (Automotive Intelligence Center), recompensam anualmente as empresas do setor Automotivo que mais se destacam pela exemplaridade. 

A cerimônia de premiação foi realizada no prédio do BMW WELT, em Munique, na Alemanha.

Jason Stein, redator-chefe e editor da Automotive News, comentou: “o sucesso do Plano de reconstrução “Back in the Race” permitiu acelerar a restauração dos fundamentos econômicos do Grupo, após alguns anos difíceis. 

A estratégia focou essencialmente no aumento do pricing das marcas Peugeot, Citroën e DS, e na melhoria da competitividade do Grupo na Europa, graças à otimização das suas operações. 

Com esse Plano, o Grupo PSA atingiu em dois anos um nível de margem operacional que pretendia alcançar num prazo de cinco anos.”
Para Denis Martin, diretor da região Europa do Grupo PSA, a distinção recompensa o engajamento de todos os funcionários do Grupo na execução do Plano “Back in the Race”, na Europa e no mundo. Ela reforça a motivação das equipes para a execução do novo Plano Estratégico “Push to Pass”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.