Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 20 de junho de 2016

FÁBRICA DA VOLVO VENDE SEMINOVOS EM CURITIBA, ONDE ABRIU SEU PRIMEIRO SHOW ROOM DE USADOS. OS CAMINHÕES TÊM O SELO VIKING PLUS E SÃO ENTREGUES COM RODAS E PNEUS NOVOS E TÊM UM ANO DE GARANTIA


A Volvo abre seu primeiro Show Room de Caminhões Seminovos em sua fábrica de Curitiba. 

Esta é a primeira iniciativa deste gênero no Brasil realizada por uma montadora de veículos comerciais. 

“Queremos dar mais visibilidade ao inovador programa de caminhões Seminovos Volvo Viking, uma marca já consagrada no mercado brasileiro”, afirma Rogério Kowalski, gerente de Seminovos da Volvo.

O Show Room está instalado ao lado da portaria principal da fábrica da Volvo, localizada na avenida Juscelino Kubitscheck, 2600, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. 

Rogério Kowalski, gerente de Seminovos da Volvo.
A nova estrutura funcionará durante o horário comercial e terá sempre em exposição quatro caminhões da grife Viking. 

No local, os interessados poderão conhecer os veículos, receber informações técnicas e comerciais e acessar o site www.seminovosvolvo.com.br para verificar quais são as opções de caminhões seminovos à venda na rede de 95 concessionárias Volvo distribuídas pelo Brasil.

Os caminhões seminovos Volvo Viking têm garantia de procedência e seus principais componentes passam por um rigoroso processo de avaliação. 

O caminhão com o selo Viking Plus, por exemplo, tem garantia de um ano para o trem de força e é entregue com rodas e pneus novos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.