A conectividade aliada à mobilidade já faz parte do dia-a-dia dos brasileiros, assim como a necessidade de tornar a vida cada vez mais prática e funcional.
Ao apresentar o Novo C3 PureTech, uma versão mais econômica e com menor emissão de poluentes do compacto premium, a Citroën inova com filme produzido exclusivamente com smartphones.
Afinal, nada como um aparelho assim versátil para simbolizar tão bem a jovialidade, inteligência e modernidade de um C3 PureTech! O material fotográfico foi produzido com a mesma técnica “Créative Technologie”.
O roteiro do filme mostra uma viagem “bate-volta” de São Paulo ao Rio de Janeiro, feita por dois jovens que representam o público consumidor do carro - homens e mulheres entre 25 e 40 anos.
O roteiro do filme mostra uma viagem “bate-volta” de São Paulo ao Rio de Janeiro, feita por dois jovens que representam o público consumidor do carro - homens e mulheres entre 25 e 40 anos.
Conectados ao sistema multimídia, eles mostram como uma viagem pode ser prazerosa dentro do C3 PureTech, especialmente porque é possível realizá-la com apenas um tanque de combustível.
Em outras palavras, sem ter com o que se preocupar, o casal se diverte nos principais pontos turísticos da cidade entre selfies, trilha sonora inspiradora e total conforto proporcionado pelo C3.
“Fazer um bate-volta de São Paulo ao Rio com apenas um tanque de combustível é algo totalmente possível com o C3 PureTech. Ao gravarmos o filme com smartphones durante uma viagem ‘real’, queríamos inserir o espectador em seu próprio cotidiano, seu próprio mundo. Afinal, as pessoas procuram carros que reflitam o seu estilo de vida”, explica Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.
“Fazer um bate-volta de São Paulo ao Rio com apenas um tanque de combustível é algo totalmente possível com o C3 PureTech. Ao gravarmos o filme com smartphones durante uma viagem ‘real’, queríamos inserir o espectador em seu próprio cotidiano, seu próprio mundo. Afinal, as pessoas procuram carros que reflitam o seu estilo de vida”, explica Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário