Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 15 de junho de 2016

COPA TROLLER: PRÓXIMA ETAPA SERÁ EM SANTA CATARINA, NAS TRILHAS DE BRUSQUE, NOS DIAS 24 E 25, DE QUE PARTICIPARÃO MAIS DE 70 CARROS, JÁ INSCRITOS


A Troller realiza, nos dias 24 e 25 de junho, a terceira etapa de seu campeonato de rali de regularidade na cidade de Brusque, em Santa Catarina. 

A Copa Troller segue muito acirrada em todas as categorias e promete esquentar o clima nas montanhas catarinenses.

A direção da prova fez levantamento das trilhas e já está na região do rali, finalizando o roteiro que promete muitos desafios. 

O livro de bordo prevê travessias em riachos, trechos de estradas de terra e muita lama, elementos indispensáveis para uma etapa inesquecível.

"A Copa Troller destaca-se pela inovação e busca oferecer sempre percursos inéditos mesmo realizando a prova anualmente na mesma cidade. Por isso, não existem favoritos antecipados. Essa é a razão do sucesso da Copa Troller. Nunca faltou adrenalina nos 13 anos de história da competição", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Sucesso de público e de participantes, o rali de Santa Catarina já conta com mais de 70 carros inscritos. 

A largada será no tradicional Hotel Monthez, em Brusque, onde também ocorrem as prévias e adesivagem dos T4, na véspera da prova. 

As inscrições para esta etapa ainda estão abertas e devem ser feitas no site www.troller.com.br

A cobertura em tempo real poderá ser acompanhada pelo Facebook no endereço www.facebook.com.br/trollerbrasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.