A Volvo inicia, no Brasil, uma campanha de valorização do motorista profissional de caminhão.
A primeira ação é a promoção “Sua Voz Te Leva Longe”, que busca ouvir a opinião dos motoristas sobre a vida nas estradas brasileiras e vai sortear um motorista para viajar à Suécia, sede mundial do Grupo Volvo, acompanhado do jornalista Pedro Trucão, do programa Pé na Estrada.
Para participar, basta preencher um cadastro e responder a uma pesquisa pelo site www.suavoztelevalonge.com.br.
A executiva destaca que a Volvo sempre deu atenção ao motorista.
Para participar, basta preencher um cadastro e responder a uma pesquisa pelo site www.suavoztelevalonge.com.br.
Os interessados em participar deverão portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias C, D ou E, morar no País e dirigir caminhões pesados, semipesados ou leves de qualquer marca.
“Com esta promoção, queremos ouvir os motoristas para entender melhor suas percepções e, a partir daí, desenvolver ações que contribuam com a valorização desse profissional. Sabemos as dificuldades enfrentadas no dia a dia nas estradas, mas esta é uma forma de darmos voz aos motoristas”, afirma Solange Fusco, diretora de Comunicação Corporativa do Grupo Volvo América Latina.
“Com esta promoção, queremos ouvir os motoristas para entender melhor suas percepções e, a partir daí, desenvolver ações que contribuam com a valorização desse profissional. Sabemos as dificuldades enfrentadas no dia a dia nas estradas, mas esta é uma forma de darmos voz aos motoristas”, afirma Solange Fusco, diretora de Comunicação Corporativa do Grupo Volvo América Latina.
A executiva destaca que a Volvo sempre deu atenção ao motorista.
Os caminhões da marca são desenvolvidos com avançadas tecnologias que oferecem conforto e segurança ao profissional das estradas.
Além disso, as casas da rede de concessionárias da marca inauguradas nos últimos cinco anos, oferecem estrutura de descanso aos motoristas; e a empresa investe em treinamentos como o TransFormar, que tem como foco o lado comportamental e emocional do motorista.
“Se os caminhões pararem, o Brasil para. Tudo que chega até nós, seja em nossas casas ou no trabalho, em algum momento foi transportado em um caminhão”, argumenta Solange.
Com o resultado da pesquisa em mãos, a Volvo vai desenvolver ações de mobilização do setor, que contribuam com a melhoria da qualidade de vida do motorista de caminhão e consequente maior valorização da profissão.
Com o resultado da pesquisa em mãos, a Volvo vai desenvolver ações de mobilização do setor, que contribuam com a melhoria da qualidade de vida do motorista de caminhão e consequente maior valorização da profissão.
“Os dados da pesquisa vão nos oferecer subsídios para ações que contribuam para que a profissão de motorista seja mais valorizada a partir do ponto de vista dos próprios motoristas”, destaca Anaelse Oliveira, coordenadora do Programa Volvo de Segurança no Trânsito.
Inscrições e Sorteio
Para receber seu número da sorte e participar do sorteio, o caminhoneiro deve se inscrever e responder a um questionário que aborda assuntos relacionados à vida na estrada.
Inscrições e Sorteio
Para receber seu número da sorte e participar do sorteio, o caminhoneiro deve se inscrever e responder a um questionário que aborda assuntos relacionados à vida na estrada.
O motorista que tiver interesse poderá também enviar um depoimento sobre o que a profissão tem de positivo e o que pode ser feito para melhorar, em qualquer formato.
Podem ser textos, poemas, músicas e vídeos. Os melhores poderão ilustrar as ações de divulgação da campanha.
As inscrições podem ser feitas de 1º de junho a 31 de julho e poderão ser feitas pelo site oficial da promoção www.suavoztelevalonge.com.br.
As inscrições podem ser feitas de 1º de junho a 31 de julho e poderão ser feitas pelo site oficial da promoção www.suavoztelevalonge.com.br.
Só é permitida uma inscrição por CPF. O sorteio será realizado no dia 3 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário