Citroën Advisor é o pilar principal da ação global da marca, um canal inédito no país para que os clientes classifiquem publicamente suas experiências em relação aos serviços prestados pela rede de concessionárias.
O programa Citroën & Você chega ao Brasil para oferecer aos clientes da Marca excelência na prestação de serviços em sua rede de concessionárias.
O programa Citroën & Você chega ao Brasil para oferecer aos clientes da Marca excelência na prestação de serviços em sua rede de concessionárias.
Aplicado pela Citroën globalmente, o programa concretiza com 5 compromissos as metas de transparência e confiança com o cliente, seja na Venda ou no Pós-venda.
Desses, o mais inovador é o Citroën Advisor, um canal inédito entre as marcas de veículos no país para que os clientes compartilhem suas experiências em relação aos serviços prestados pela rede de concessionárias.
Outra ação estabelecida pelo Citroën & Você são as revisões a preços fixos, apontados pela Citroën do Brasil e não pelo concessionário.
Outra ação estabelecida pelo Citroën & Você são as revisões a preços fixos, apontados pela Citroën do Brasil e não pelo concessionário.
Além dos três anos de garantia contratual, os modelos Citroën C3, AIRCROSS e C4 Lounge contam como o competitivo Plano de Revisão a R$ 1 Por Dia, com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00.
A terceira ferramenta para a garantia do bom atendimento é o retorno em 24 horas a reclamações por qualquer canal de atendimento ao consumidor da marca.
A terceira ferramenta para a garantia do bom atendimento é o retorno em 24 horas a reclamações por qualquer canal de atendimento ao consumidor da marca.
Além disso, quaisquer serviços de manutenção adicionais só poderão ser realizados com autorização do consumidor.
Para que o diagnóstico da condição do veículo seja ainda mais transparente, o cliente pode verificar a avaliação por meio de um vídeo disponibilizado no aplicativo iCheck, onde é possível também autorizar ou declinar o reparo.
Para finalizar o compromisso de excelência na prestação de serviços ao cliente, todos os veículos são devolvidos pela concessionária limpos, uma cortesia a favor do bom atendimento.
O Citroën & Você já foi implementado em 50% da rede no Brasil e chegará a 100% até dezembro deste ano.
Para finalizar o compromisso de excelência na prestação de serviços ao cliente, todos os veículos são devolvidos pela concessionária limpos, uma cortesia a favor do bom atendimento.
O Citroën & Você já foi implementado em 50% da rede no Brasil e chegará a 100% até dezembro deste ano.
“Queremos construir uma relação duradoura com os nossos clientes. Nosso objetivo é que a marca Citroën se torne a nova referência em atendimento ao cliente no Brasil”, destaca Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil. “O trabalho em conjunto com a rede de concessionárias é de extrema importância e estamos todos muito engajados para o sucesso do programa no Brasil”, afirma.
Inovação
O Citroën Advisor é o pilar central do Citroën & Você. Com ele, o cliente tem a garantia de um canal exclusivo onde possa expressar-se livremente, compartilhando suas opiniões – sejam elas positivas ou negativas - sobre quaisquer serviços prestados pelas concessionárias Citroën.
Para isso, o consumidor deve acessar o site Citroën Advisor (www.citroen-advisor.com.br), identificar a concessionária onde esteve e classificar o atendimento em até 5 estrelas.
Ao final, o cliente pode ainda escrever a opinião com base na nota de avaliação registrada.
Em caso de notas baixas, a concessionaria pode solicitar ao cliente uma segunda opinião, após resolver o problema.
Por sua vez, o consumidor pode mudar a nota se assim desejar pelo próprio Citroën Advisor. Ou seja, um canal não só para identificar possíveis insatisfações, mas também para reverte-las.
“O Citroën Advisor é uma espécie de fórum on-line, que expõe em tempo real exatamente a opinião do cliente sobre os serviços da rede de concessionárias. É por ele que vamos conseguir acompanhar o dia a dia desta relação entre marca e consumidor”, explica Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil, sobre a ferramenta inédita.
Inovação
O Citroën Advisor é o pilar central do Citroën & Você. Com ele, o cliente tem a garantia de um canal exclusivo onde possa expressar-se livremente, compartilhando suas opiniões – sejam elas positivas ou negativas - sobre quaisquer serviços prestados pelas concessionárias Citroën.
Para isso, o consumidor deve acessar o site Citroën Advisor (www.citroen-advisor.com.br), identificar a concessionária onde esteve e classificar o atendimento em até 5 estrelas.
Ao final, o cliente pode ainda escrever a opinião com base na nota de avaliação registrada.
Em caso de notas baixas, a concessionaria pode solicitar ao cliente uma segunda opinião, após resolver o problema.
Por sua vez, o consumidor pode mudar a nota se assim desejar pelo próprio Citroën Advisor. Ou seja, um canal não só para identificar possíveis insatisfações, mas também para reverte-las.
“O Citroën Advisor é uma espécie de fórum on-line, que expõe em tempo real exatamente a opinião do cliente sobre os serviços da rede de concessionárias. É por ele que vamos conseguir acompanhar o dia a dia desta relação entre marca e consumidor”, explica Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil, sobre a ferramenta inédita.
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