A Ford lançou um novo modelo da linha New Fiesta 2017, que vem com motor 1.0 turbo de alta potência e desenvolvido para obter a máxima economia de combustível.
Exclusivo na versão Titanium, a mais completa em equipamentos, ele traz a tecnologia EcoBoost que introduziu um novo conceito em motores menores, mais eficientes e com performance.
Apresentado à Imprensa, hoje, em Campinas, no interior de São Paulo, o New Fiesta 1.0 EcoBoost é o mais potente da era turbo nessa categoria de veículo que está chegando ao Brasil.
Apresentado à Imprensa, hoje, em Campinas, no interior de São Paulo, o New Fiesta 1.0 EcoBoost é o mais potente da era turbo nessa categoria de veículo que está chegando ao Brasil.
Com seu lançamento, a Ford aposta no segmento dos chamados compactos premium, onde estão os veículos mais sofisticados e com maior número de equipamentos de segurança.
Tem também transmissão automática sequencial e seu preço é R$71.990.
Para este lançamento, a Ford criou um plano especial de financiamento com taxa zero em 18 meses.
Para este lançamento, a Ford criou um plano especial de financiamento com taxa zero em 18 meses.
Oferece ainda a opção de incluir o valor das revisões no financiamento e ampliar a garantia de fábrica para quatro ou cinco anos, através do plano Ford Protect.
O motor
O novo motor tem potência de 125 cv e torque de 17,3 kgfm, que fazem dele o 1.0 turbo mais potente e forte do mercado.
O motor
O novo motor tem potência de 125 cv e torque de 17,3 kgfm, que fazem dele o 1.0 turbo mais potente e forte do mercado.
É também o campeão de economia: roda 12,2 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada com gasolina, com Selo Conpet de eficiência.
Mais que isso, a apenas 1.500 rpm, a faixa de rotação mais usada no dia a dia, já entrega 90% do torque máximo.
Isso se traduz em arrancadas e retomadas rápidas: acelera de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos.
O EcoBoost 1.0 é o único na história eleito três vezes consecutivas como “Motor Internacional do Ano” e cinco vezes na categoria até 1.0 litro.
O EcoBoost 1.0 é o único na história eleito três vezes consecutivas como “Motor Internacional do Ano” e cinco vezes na categoria até 1.0 litro.
Ele combina várias tecnologias de forma inovadora para atingir um padrão inédito de desempenho e eficiência.
Além de turbo, injeção direta de combustível e duplo comando variável de válvulas, conta com bomba variável de óleo, correia banhada em óleo, coletor integrado ao cabeçote, sistema duplo de aquecimento e arrefecimento e sistema de resfriamento dos pistões por jato de óleo.
Linha 2017
O New Fiesta 1.0 EcoBoost reposiciona a linha no segmento de compactos premium, com mais sofisticação, tecnologia e equipamentos, nas versões 1.6 SE, SEL e Titanium e 1.0 EcoBoost Titanium.
Além de turbo, injeção direta de combustível e duplo comando variável de válvulas, conta com bomba variável de óleo, correia banhada em óleo, coletor integrado ao cabeçote, sistema duplo de aquecimento e arrefecimento e sistema de resfriamento dos pistões por jato de óleo.
Linha 2017
O New Fiesta 1.0 EcoBoost reposiciona a linha no segmento de compactos premium, com mais sofisticação, tecnologia e equipamentos, nas versões 1.6 SE, SEL e Titanium e 1.0 EcoBoost Titanium.
“Desde o seu lançamento, o New Fiesta global é um carro compacto aspiracional, com design e tecnologias diferenciadas dentro da categoria”, diz Guy Rodriguez, diretor de Vendas, Marketing e Serviços da Ford.
O New Fiesta SE, com motor 1.6 Sigma e transmissão manual de cinco velocidades, traz itens como ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, alarme volumétrico, som MyConnection geração três e computador de bordo, por R$51.990.
A versão SEL, com motor 1.6 Sigma e câmbio manual ou sequencial, acrescenta controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, AppLink e Assistência de Emergência, ar-condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento global e chave de segurança MyKey.
O New Fiesta SE, com motor 1.6 Sigma e transmissão manual de cinco velocidades, traz itens como ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, alarme volumétrico, som MyConnection geração três e computador de bordo, por R$51.990.
A versão SEL, com motor 1.6 Sigma e câmbio manual ou sequencial, acrescenta controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, AppLink e Assistência de Emergência, ar-condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento global e chave de segurança MyKey.
Sai por R$58.790 com transmissão manual e R$64.990 com a sequencial.
A versão Titanium também é disponível com motor 1.6, por R$70.690.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário