Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 11 de abril de 2022

BYD Brasil nomeia Grupo Dahruj como novo parceiro da marca e vai inaugurar mais três unidades no estado de São Paulo. Unidades estarão localizadas em Campinas e Jundiaí, que ficam no interior de SP, além de outra na Zona Oeste, na capital paulista

 

BUY Tan EV


A BYD nomeou o tradicional grupo Dahruj como novo parceiro da marca no fortalecimento da sua rede de concessionárias e que será responsável pela administração de três novas unidades -- Campinas e Jundiaí, ambas localizadas no interior de São Paulo, além de uma loja na Zona Oeste da capital paulista.


O Grupo Dahruj surgiu em 1991, e hoje é considerado um dos maiores grupos de concessionárias do estado de São Paulo, com experiência com diversas marcas da indústria automotiva, incluindo algumas do segmento premium.

 


“O estado de São Paulo é essencial para o crescimento da nossa marca. Para isso, buscamos parceiros já consolidados no setor. O Grupo Dahruj vai agregar no fortalecimento da nossa rede de concessionárias”, destaca Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD Brasil.

Com a nomeação do Grupo Darhuj, a BYD Brasil se aproxima da meta de abrir 45 concessionárias nas principais cidades brasileiras ainda em 2022. Até o momento, já são quase 20 cidades confirmadas pela empresa.

 

“Estamos sempre inovando, priorizamos a satisfação de nossos clientes, mantendo nossa estrutura sempre adequada com equipamentos de alta tecnologia. Nossa nomeação como concessionária da marca BYD será uma grande experiência e a oportunidade de trabalhar com os carros elétricos mais vendidos do mercado mundial”, explica Cláudio Dahruj, diretor Comercial do Grupo Dahruj.

 

Ampliação da rede

Segundo Henrique Antunes, até o momento, a empresa já fez importantes anúncios em sua estratégia de consolidar a marca nas principais cidades brasileiras. “Nosso objetivo principal será cumprido talvez antes mesmo da previsão. Mas, temos planos mais ousados. Queremos ter 100 concessionárias nas principais cidades brasileiras, até o final de 2023”, complementa.


 

Henrique Antunes, direto de Vendas da BYD Brasil

 

A Eurobike foi a primeira concessionária nomeada e será inaugurada no próximo dia 18, na capital paulista. A Servopa recebeu a concessão da marca BYD em Curitiba, e a inauguração da concessionária está prevista para junho. Duas novas lojas também serão inauguradas no estado paranaense: em Londrina e Maringá.

 

Porto Alegre também foi anunciada como sede da concessionária da BYD Brasil, com o grupo IESA, que ainda vai atuar nas cidades gaúchas de Caxias do Sul e Passo Fundo. Já, o grupo Águia Branca foi confirmado como representante da marca nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. A projeção é inaugurar cinco unidades ainda este ano: em Belo Horizonte, Uberlândia e Juiz de Fora (MG), além das cidades de Vitória e Vila Velha (ES).


A BYD Brasil também marcou sua estreia no Nordeste ao anunciar, recentemente, o grupo GNC como represente na Bahia. A unidade em Salvador será inaugurada no início do segundo semestre. Enquanto isso, o Grupo Parvi foi anunciado como parceiro da BYD nos estados de Pernambuco e Amazonas. Até o final deste ano, serão inauguradas concessionárias no Recife e em Manaus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.