Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Ram 1500 conquista prêmios no Canadá e na Nova Zelândia


 

Pelo quarto ano seguido o modelo foi nomeado pelo site canadense Auto123.com como a melhor picape grande

A revista neozelandesa NZ Autocar escolheu a 1500 como a melhor picape

Auburn Hills (EUA) – A marca Ram novamente precisa abrir espaço em sua estante de troféus graças a duas vitórias internacionais: na América do Norte, a Ram 1500 foi premiada como a Picape Full-Size do Ano 2022 pelos editores do site canadense Auto123.com. Foi o quarto ano consecutivo em que a picape full-size de uso leve (light duty) conquistou o título. E na distante Oceania, a revista NZ Autocar elegeu a Ram 1500 Limited como a melhor picape na premiação de Carro do Ano de 2021.

De acordo com o Auto123.com, a categoria de picapes full-size é a de maior interesse para os consumidores canadenses, pois contém os modelos mais vendidos do setor. Apesar da concorrência, a Ram 1500 saiu no topo mais uma vez.

Em uma das análises mais recentes publicadas no Auto123.com sobre a Ram 1500 Limited 2022, o site afirma: “Esta picape é sobre dar mais conforto e agrados no dia a dia. O interior certamente faz sua parte, enquanto por baixo de toda essa pompa, as molas helicoidais combinadas com a suspensão pneumática nas quatro rodas fazem um trabalho fantástico de cumprir a promessa do interior e proporcionar um rodar fantástico.”

Do outro lado do mundo

Por sua vez, na Nova Zelândia, a revista NZ Autocar divulgou os resultados do prêmio de Carro do Ano 2021 e, na categoria Picapes, a vencedora foi a Ram 1500 Limited. Entre os pontos altos, a publicação destacou o icônico motor HEMI V8 de 5,7 litros e 400 cv (o mesmo que impulsiona a Ram 1500 Rebel vendida no Brasil), além do interior amplo e refinado, com equipamentos dignos de carros de luxo.

Sobre a Ram

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do portifólio de marcas oferecidas pela Stellantis.


Acompanhe os canais da Ram:

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ramdobrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/ramdobrasil/

YouTube: https://www.youtube.com/RamdoBrasil

Facebook: https://www.facebook.com/ramdobrasil

Ram Store: https://www.ramstore.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.