Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 5 de abril de 2022

Em nova campanha, Jeep® apresenta o Compass 4xe, seu primeiro veículo híbrido plug-in no Brasil

 


Inspirado no clássico de Hollywood "2001: Uma Odisséia no Espaço”, filme publicitário mostra o novo SUV eletrificado da Jeep impressionando até os animais

Odisseia é uma viagem cheia de aventuras extraordinárias. Exatamente com este conceito, o Compass 4xe chega ao mercado brasileiro. O veículo é o primeiro híbrido plug-in da Jeep no país. O lançamento do novo modelo marca uma nova era para a marca por aqui e a nova campanha destaca justamente o quanto o Compass 4xe é impressionante.

Um SUV surpreendente, não só pela sua autonomia superior a 900 km e até 240 cv de potência ou por reunir performance, sofisticação e eficiência. No filme, o Compass 4xe impressiona até mesmo a natureza. Inspirado no clássico de Hollywood "2001: Uma Odisséia no Espaço”, o vídeo começa justamente como o filme, com uma cena da superfície da órbita terrestre.

As imagens se alternam entre o veículo explorando vários terrenos diferentes e animais, que cantam junto com a icônica gravação de "Also Sprach Zarathustra". Gorilas, hipopótamos, aves, lobos e outros animais se surpreendem com o Compass 4xe e alguns emitem sons acompanhando a trilha. O grand finale é com uma imagem bem similar a do longa hollywoodiano. A clássica cena com os macacos, agora, ganha um outro protagonista: o Compass 4xe.

“O modelo marca a estreia da plataforma de veículos 4xe ao Brasil. É o começo de uma nova fase eletrificada da Jeep, com tecnologia e performance inéditos no segmento. O objetivo da campanha é mostrar exatamente esta revolução da Jeep e a chegada de uma nova era de liberdade. A campanha retrata a empolgação com algo novo e isso fica ainda mais evidente ao som de Zarathustra, melodia conhecida mundialmente e utilizada principalmente para apresentar algo surpreendente, assim como o Compass 4xe”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul.


Intitulado de “Odisséia”, o filme possui duas versões - uma de 30” e outra de 60” - e será veiculado em cinemas e canais de TV fechada, como GNT, Multishow, CNN, TNT e Discovery Channel.

O vídeo é uma adaptação da campanha produzida pela Highdive para a Jeep nos Estados Unidos. No Brasil, o filme foi co-criado pela agência Fbiz. 

O filme está disponivel em: https://youtu.be/00dvWG_DTRw

Acompanhe os canais da Jeep: 

Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/

Instagram Jeep Gear: https://www.instagram.com/jeepgear_oficial/

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/

YouTube: www.youtube.com/jeepdobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.