Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Gramado Summit encerra com recorde de participantes e expositores e se consolida como maior evento do segmento no país


Três dias intensos de networking, geração de negócios e conteúdos de qualidade. Com mais de 6 mil participantes reunidos entre 06 e 08 de abril, a Gramado Summit se consolidou como a principal conferência de inovação do país. O evento, que chegou em sua quinta edição, bateu recorde de participantes e expositores.  

Foram mais de 160 palestrantes convidados que compartilharam histórias e experiências em quatro palcos de conteúdo simultâneos. Entre os nomes que passaram pelas plenárias estão Rafa Kalimann (Influenciadora), Joel Jota (Influenciador), Kim Farrell (TikTok), Louise Peres (Meta), Ana Eliza Faria e Silva (Globo), Luiz Pondé (Filósofo), Alfredo Soares (VTEX), Helena Bertho (Nubank), Pedro Janot, Veronica Oliveira (Faxina Boa), Marcos Pianger (Papai é Pop) e Núbia Mota (Adobe). 

Com uma área construída de mais de 20 mil m², o evento também bateu recordes de marcas expositoras. Na feira de negócios, estiveram presentes startups em estágio inicial e grandes corporações, que juntas somaram mais de 300 empresas. 



Além dos destaques de conteúdo, o evento também realizou duas competições com premiações para participantes e expositores. Foram elas a Batalha de Startups e o Código Aberto. 

A primeira delas foi realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e investiu R$200 mil na startup Pede que Nutre. Já a segunda competição foi feita pela empresa Laghetto e premiou a melhor solução tecnológica apresentada para a rede hoteleira. A vencedora foi a startup Psiu. 

A próxima edição do evento está confirmada para os dias 12, 13 e 14 de abril de 2023. “Superamos expectativas e, agora, queremos atingir um novo patamar em 2023. Queremos atrair ainda mais participantes, entregar conteúdos cada vez mais qualificados e reunir cada vez mais empresas”, projeta o CEO do evento, Marcus Rossi. 

 

Números da edição

- Área construída do evento: 24 mil m²

- Quantidade de palcos: quatro no total

- Número de palestrantes: 163

- Quantidade de expositores: 300

- Número de visitantes: 6 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.