Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 2 de abril de 2022

Divulgados os selecionados para competições da Gramado Summit. Concursos premiam vencedores com contratos e investimentos em dinheiro




Conferência de inovação e tecnologia sediada na Serra Gaúcha, a Gramado Summit promove nesta edição duas competições para os participantes. Uma delas é a tradicional Batalha de Startups, realizada em parceria com a aceleradora Ventiur, que investe até R$ 1 milhão na melhor ideia. Já a segunda competição é feita pela Rede Laghetto e busca premiar a melhor solução tecnológica apresentada. 

As selecionadas da primeira etapa das duas competições já foram anunciadas. As escolhidas participam presencialmente do evento, que acontece de 06 a 08 de abril, em Gramado/RS. Durante os dias de evento, acontecem novas etapas de seleção dos concursos. No último dia de Gramado Summit, serão anunciadas as vencedoras da Batalha de Startups e do Código Aberto

Batalha de Startups - Ao todo, foram escolhidas 11 startups, de diferentes segmentos e de diferentes regiões do Brasil. Confira as selecionadas:

1. ConectaDent

2. Fazenda Cheia

3. Leeg

4. Mahalo

5. MAP FOREST

6. Ororo Sistemas

7. Pastinha

8. Pede que Nutre

9. Prediza

10. UPVOI

11. ZENIT

 

Código Aberto - Nesta competição, foram selecionados 10 inscritos. Confira a lista:

1 - Follow Me

2 - AWTI

3 - Bemgsy

4 - Cizino

5 - Fala Cidadão

6 - Mahalo

7 - PayPow

8 - Stargrid

9 - Psiu

10 - Manfing

 

Sobre a Gramado Summit - A Gramado Summit 2022 acontece de 06 a 08 de abril, no Serra Park, em Gramado/RS. Serão mais de 150 palestrantes divididos em quatro palcos de conteúdo, voltados para discussões sobre Empreendedorismo, Finanças, Vendas e Marketing, Indústria e Transformação Digital. 

Além disso, o evento contará com mais de 200 empresas na feira de negócios e mais de 5 mil visitantes por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.