Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 17 de julho de 2022

Afeet Brasil receberá homenagem da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Proposição é do vereador Kaká D’Ávila e será entregue no dia 23 de julho

Integrantes da associação se reuniram no Festuris em 2021 - Foto: Divulgação

A Afeet Brasil - Associação Federativa de Executivas de Empresas de Turismo receberá homenagem da Câmara de Vereadores de Porto Alegre no próximo dia 23 de julho, no Restaurante Med Gastro Giardino.

A associação é composta por mulheres empresárias e executivas da indústria do turismo desde 1983. Segundo a presidente, Vânia Oliveira, o objetivo da associação é promover o intercâmbio cultural, capacitações e networking entre as associações que formam sua Federação Internacional Ibero-americana - Fiaseet. “Além disso, o grupo tem seu olhar voltado para a comunidade promovendo diversas iniciativas sociais, buscando um turismo responsável e seguro”, destaca Vânia.

A proposição da homenagem de Honra ao Mérito foi iniciativa do vereador Kaká D’Avila e aprovada pela Câmara de Vereadores. “Para nós é muito importante esse reconhecimento das ações realizadas pela associação, validando o nosso propósito e dando visibilidade ao projeto”, finaliza Vânia.

A Afeet Brasil também atua em campanhas de combate à exploração comercial sexual de crianças e adolescentes no turismo, de empoderamento feminino para a igualdade de oportunidades entre homens e mulheres buscando favorecer o acesso das mulheres a cargos de decisão em âmbitos empresariais, políticos, meios de comunicação, culturais e sociais e procura seguir o conjunto de objetivos globais para erradicar a pobreza, proteger o planeta e assegurar a prosperidade como parte da agenda 2030.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.