Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 1 de julho de 2022

FESTURIS a feira de turismo que mais desenvolve o setor no País acontece de 3 a 6 de novembro de 2022

 

RESSIGNIFICANDO
O TURISMO

PLANTE UMA ÁRVORE

A natureza é nosso maior bem! Cada vez mais as empresas precisam ter responsabilidade em relação ao futuro do Planeta. O Festuris sempre esteve engajado nas causas de sustentabilidade, há muitos anos lutamos pela preservação das araucárias, mas esse ano fomos mais longe. Em parceria com a Prefeitura de Gramado, durante a feira, no Espaço Sustentabilidade, distribuímos mudas de árvores nativas e de hortênsias para os participantes. Que todos possam fazer a sua parte em benefício do nosso meio ambiente.

O FESTURIS 2021

O PALCO DOS NEGÓCIOS TURÍSTICOS NA AMÉRICA DO SUL

Seja bem-vindo(a) à principal plataforma de negócios turísticos da América do Sul. O Festuris Gramado é uma das mais longevas e tradicionais feiras do turismo brasileiro e do continente, chegando em 2022 à sua 34 edição consecutiva. Somos um palco que reúne as principais marcas e profissionais da indústria turística para uma completa imersão de negócios, networking, conteúdo e experiências. A feira oferece a oportunidade para promoção de produtos e iniciativas do turismo nacional e internacional, divulgação de destinos, lançamento de tendências do mercado, posicionamento de marcas em diferentes segmentos, geração intensa de negócios entre os participantes e muito mais. Coloque na sua agenda, será de 3 a 6 de novembro de 2022, no Serra Park, em Gramado/RS.

POSICIONE SUA MARCA EM DIFERENTES NICHOS DO MERCADO

Além da feira geral, o Festuris trabalha com espaços segmentados, possibilitando o posicionamento das marcas em diferentes nichos do mercado turístico. Entre os espaços estão: Green Experience, Luxury, Business & Innovation,  LGBT+, Wedding e a novidade desta edição, o Food & Drinks Experience.

Saiba mais!

Ícone Categoria NaturezaÍcone Categoria LuxuryÍcone Categoria MiceÍcone Categoria LGBTÍcone Categoria Saúde
ESPAÇO

GREEN
EXPERIENCE

Ícone Categoria Natureza
(Imagem ilustrativa)

O ESPAÇO

A sustentabilidade faz parte do DNA do FESTURIS. O trade turístico cada vez mais aposta nas práticas sustentáveis para seus produtos, destinos e serviços. Em 2021, inovamos com um projeto conceito e um novo nome: Espaço Green & Experience, com reuniões agendadas, sala para experiências e conteúdo. Neste segmento, abrimos espaço para empresas e destinos que acreditam no potencial do turismo verde.

PATROCINADORES

RESULTADOS QUE VALIDAM A
RELEVÂNCIA DO EVENTO

Um evento excepcional, essa foi a frase que muito se escutou nos corredores do Festuris 2021. Muita alegria e satisfação em ver o trade reunido novamente, gerando aquilo que o turismo tem o poder de fazer: bons negócios.
Assim encerramos 2021, com números que superaram expectativas:

+8.000
PARTICIPANTES

10.000
REUNIÕES DE NEGÓCIOS

+1.700
MARCAS

450
JORNALISTAS E INFLUENCIADORES

30
PALESTRAS E WORKSHOPS

+20
PAÍSES

“A retomada do turismo é algo que muito nos alegra, é algo que esperávamos há bastante tempo. Felizmente, com o avanço da vacinação no RS e no Brasil, estamos conseguindo retomar, com segurança, uma vida quase normal. Muito da nossa riqueza e geração de emprego vem do turismo. O Festuris contribui muito ao divulgar nossas belezas naturais e conectar o turismo a diferentes setores do mercado. O festival, aliás, se manteve resiliente, e ocorreu, em 2020, em formato híbrido, limite de público e rigorosos protocolos de prevenção.”

Eduardo Leite

Governador do Rio Grande do Sul

"A edição deste ano do Festuris marca um novo capítulo na história do nosso setor: a retomada do turismo no pós-pandemia. O Brasil é um país que foi arquitetado para dar certo, e já há sinais claros de que teremos muito em breve motivos para comemorar. Essa retomada só é possível graças ao compromisso do nosso governo com a vacinação em massa de toda a população economicamente ativa contra a Covid-19.”

Gilson Machado Neto

Ministro do Turismo

"O Turismo no Rio Grande do Sul vive um momento de transformação. Não por coincidência, o tema desta edição do Festuris levantou a mesma bandeira. O Festuris é uma importante feira e se faz ainda mais relevante neste momento, onde possamos discutir o fortalecimento do turismo no RS e no mundo e identificar as principais tendências em todo o setor do trade turístico. Além disso, projetamos o melhor Natal da história do Rio Grande do Sul, renascendo para um novo tempo.”

Ronaldo Santini

Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.