Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 17 de julho de 2022

MSC Cruzeiros lança pacote completo para cruzeiro de travessia do novíssimo MSC Seascape da Itália aos Estados Unidos. O pacote completo inclui aéreos, transfers, diárias de hotel em Roma e Nova York e cruzeiro de 17 noites a bordo do MSC Seascape, que será inaugurado em dezembro desse ano. Partindo da Itália, os hóspedes visitarão destinos no Mediterrâneo e nas Bermudas, antes de chegarem em Nova York, onde o MSC Seascape será oficialmente inaugurado


MSC Seascape

A MSC Cruzeiros anunciou o lançamento de um pacote completo inédito para a MSC Grand Voyage do MSC Seascape, que parte de Civitavecchia, na Itália, no dia 19 de novembro, e chega em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 6 de dezembro de 2022. O pacote completo inclui aéreo para Roma, voando Iberia Airlines, partindo de Guarulhos; uma diária de hotel em Roma, na noite que antecede o cruzeiro; cruzeiro de 17 noites a bordo do novíssimo MSC Seascape; uma diária de hotel em Nova York na noite de desembarque do cruzeiro; aéreo de Nova York para São Paulo, voando American Airlines; e transfers do aeroporto para o hotel em Roma, do hotel para o porto em Civitavecchia, do porto em Nova York para o hotel, e do hotel em Nova York para o aeroporto no retorno ao Brasil.

 


Nova York, Estados Unidos


As MSC Grand Voyages são viagens de travessias de um continente a outro, ideais para quem deseja conhecer diversos destinos em uma única viagem com muito conforto, entretenimento, lazer e deliciosas experiências gastronômicas.
 

O MSC Seascape partirá de Civitavecchia, na Itália, e visitará Barcelona, Valência e Cádiz, na Espanha, Funchal, em Portugal, e King’s Wharf, nas Bermudas, onde os hóspedes poderão aproveitar um pernoite, partindo apenas na tarde do dia seguinte, e ainda um pernoite na icônica Nova York, no fim do cruzeiro, para conhecer a vida noturna dessa magnífica cidade.


Civitavecchia, Itália

Funchal, Portugal

King's Wharf, Bermudas

 

Também é possível optar somente pelo cruzeiro, embarcando em Civitavecchia, Barcelona, Valência ou em Funchal.
 

Barcelona, Espanha

Valência, Espanha
Cádiz, Espanha

 

Durante a viagem, os hóspedes viverão uma experiência imersiva que os conecta profundamente com o mar. O MSC Seascape oferecerá um design de ponta, com suas impressionantes áreas ao ar livre, que poderão ser aproveitadas para momentos de relaxamento, refeições, lazer e entretenimento. Os viajantes poderão aproveitar as vistas panorâmicas do oceano em sua extensa promenade à beira-mar, com 540 metros de comprimento, além da espetacular Ponte dos Suspiros com piso de vidro no 16º andar proporcionando paisagens de tirar o fôlego. O navio ainda contará com seis piscinas, incluindo uma deslumbrante piscina de borda infinita na popa.
 

Oferecendo deliciosos pratos de culinária internacional, os hóspedes poderão embarcar em uma aventura gastronômica em 11 restaurantes diferentes, além de 19 bares e lounges servindo a mais variada seleção de drinques e coquetéis.
 

Piscina de borda infinita - MSC Seascape


MSC Seascape terá 2.270 acomodações, com 12 tipos diferentes de cabines e suítes com varanda, incluindo as cobiçadas suítes de popa, presentes em todos os navios da classe Seaside. Além disso, o navio contará com o maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota da MSC Cruzeiros, com aproximadamente 3.000 metros quadrados de área, com vistas deslumbrantes do mar na parte da frente do navio.
 

O MSC Seascape também estará equipado com as mais avançadas tecnologias ambientais, incluindo sistemas de redução catalítica seletiva em cada um de seus quatro motores Wärtsilä 14V 46F, reduzindo as emissões de óxido de nitrogênio em até 90%, convertendo o gás em nitrogênio inofensivo e água. O sistema híbrido de limpeza de gases de escape do navio removerá 98% do óxido de enxofre de suas emissões.
 

O navio contará com os melhores sistemas de tratamento de águas residuais, com padrões de purificação mais altos do que a maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra, e também sistemas avançados de gestão de resíduos sólidos, sistemas de tratamento de água de lastro, aprovados pela Guarda Costeira dos Estados Unidos, sistemas com as mais recentes tecnologias para a prevenção de descartes de óleo das áreas de máquinas e várias melhorias em eficiência energética - desde sistemas de recuperação de calor até iluminação LED para economizar energia.
 

Ele também contará com um sistema de gerenciamento de ruído irradiado subaquático para reduzir e isolar os potenciais efeitos sobre os mamíferos marinhos.
 

Tarifas

As tarifas são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Quanto mais antecedência na reserva do cruzeiro, são mais vantagens, incluindo melhores preços, maior disponibilidade no navio, e tipos de cabines.
 

MSC Seascape -- Pacote completo - 17 noites

Roteiro: Civitavecchia (Itália), Barcelona, Valência, Cádiz (Espanha), Funchal (Portugal), King’s Wharf (Bermudas) e Nova York (Estados Unidos).

Tarifas: a partir R$ 14.299,00 por pessoa (taxas inclusas)

Acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella.
 

Para mais informações clique aqui.

Para saber mais sobre o MSC Seascape, acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.