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- Laurence Hansen, Diretora de Produto e Estratégia da Citroën, fala como é projetar um modelo inédito como o Novo C3
- Realidade distinta dos diferentes mercados gera novas oportunidades
O segundo episódio do Citroën Talks apresenta uma conversa com Laurence Hansen, Diretora de Produto e Estratégia da marca. A executiva fala sobre os grandes desafios para desenvolver modelos inéditos considerando as diferentes realidades dos mercados locais ao mesmo tempo em que é levada em conta a estratégia global da Citroën. E tudo isso começa com um olhar sobre o futuro, já que um carro “nasce” até quatro anos antes de chegar ao mercado.
“Há uma base comum para a maioria dos clientes: design inconfundível, uma experiência de condução suave através do bem-estar físico e uma experiência geral acessível”, explica Hansen. “Sabemos que cada mercado tem suas peculiaridades em termos de expectativas e regulamentações do cliente. Por isso, quando lançamos um veículo em um determinado país, atentamos para as necessidades regionais e adaptamos algumas características e detalhes que podem funcionar melhor naquele mercado.”
O novo C3 é um dos frutos destes novos desafios. Pensado para as exigências dos consumidores de cada região, ele carrega o nome que batiza os modelos da Citroën que irão competir no segmento de hatches compactos.
“Na América do Sul, a versatilidade é fundamental para os clientes. Eles precisam usar o carro todos os dias, levar as crianças à escola, ir ao trabalho e, às vezes, poder dirigir em estradas ruins”, conclui Hansen. Neste episódio a executiva também fala sobre a importância do olhar para o futuro da mobilidade, diversidade e inovação da Citroën para o mercado global e América do Sul.
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