Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Citroën Talks: a aventura proposta não é apenas sobre a eletrificação, mas novas formas de mobilidade pelo mundo

Conheça o “Citroën Talks”, uma série de entrevistas com executivos globais sobre a visão da marca sobre o futuro

- Diferentes executivos irão falar sobre design, produto, mobilidade e herança

Nas próximas semanas a Citroën irá apresentar na América do Sul o “Citroën Talks”. Ao longo de quatro episódios, diferentes executivos irão falar um pouco sobre design, produtos, mobilidade e herencia da marca. Laurent Barria, Diretor Mundial de Marketing e Comunicação da Citroën, faz a estreia do “Citroën Talks” e fala, neste primeiro episódio, sobre toda a criatividade e inovação da estratégia de mobilidade e eletrificação da marca no mundo.

Barria comenta como a Citroën desenvolve, com uma visão global, sua estratégia da mobilidade do futuro, levando em conta sempre as características de cada mercado, mas sempre com uma proposta ousada, característica do DNA da marca Citroën.

Veículos híbridos, elétricos, a hidrogênio e até um skate elétrico e autônomo. Para a Citroën, cada cliente é percebido e soluções dedicadas a esses clientes são pensadas e desenvolvidas. O Ami é um excelente exemplo de toda a criatividade e acessibilidade da Citroën. Essa solução de mobilidade 100% elétrica é acessível a todas as pessoas em centros urbanos, permitindo-lhes uma mobilidade mais segura e sustentável para todos.

“A inovação faz parte do DNA da marca, mas nossa capacidade de inovação está, como sempre, a serviço do ser humano, da maioria, do bem-estar. Quando a Citroën inova, é para tornar a mobilidade mais acessível, confortável ou simples”, comenta Laurent Barria.

Confira a primeira de uma série de quatro entrevistas sobre o futuro da mobilidade sob o olhar da Citroën

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.