Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Experiências gastronômicas imersivas do novo navio MSC World Europa oferecerá aos hóspedes a chance de “saborear o mundo” na temporada de 2022


                    MSC World Europa


MSC World Europa receberá seus primeiros hóspedes em dezembro de 2022, que embarcarão em uma viagem gastronômica por mais de 30 novos conceitos imersivos de refeições e bebidas, impulsionados pela expressão criativa e pela sazonalidade.
 

A MSC Cruzeiros é conhecida por oferecer aos hóspedes uma incrível variedade de restaurantes e bares com menus de inspiração mundial. Os diversos conceitos de restaurantes de especialidades internacionais se tornaram tão populares, que foram implementados em toda a frota. O foco da Companhia na arte da culinária ultrapassa os limites da experiência gastronômica a bordo, oferecendo momentos enriquecedores que se complementam -- e com o MSC World Europa isso foi elevado a um nível totalmente novo.
 

Jacques Van Staden, vice-presidente de Alimentos e Bebidas da MSC Cruzeiros, disse: “A experiência gastronômica a bordo do MSC World Europa foi projetada, como o próprio navio - com o futuro em mente. A partir de fontes sustentáveis e de ingredientes frescos, não poupamos esforços para proporcionar uma experiência variada e completa para a próxima geração de viajantes de cruzeiro. Cada novo conceito tem como objetivo ir além do que os ambientes tradicionais alcançaram no passado. Eles se concentram em experiências artesanais e imersivas que revolucionarão o lugar que a gastronomia ocupa na experiência geral do cruzeiro. Estamos ansiosos para que os hóspedes descubram o que temos reservado para eles e saboreiem o mundo enquanto viajam conosco.”
 

A oferta enriquecida do MSC World Europa inclui 20 bares e lounges e 13 restaurantes aprimorados, para uma viagem de descobertas gastronômicas única, oferecendo aos hóspedes desde refeições requintadas a casuais e divertidas, elevando a experiência do hóspede com uma série de inovações e novas parcerias.
 

BARES E LOUNGES

O futuro dos cruzeiros envolve ir além das expectativas anteriores dos hóspedes, construindo ambientes sofisticados e imersivos, e o MSC World Europa chega oferecendo sete novos conceitos e formas de estimular os sentidos. Entre eles, os hóspedes encontrarão:

  • NOVO! Coffee Emporium: esta elegante e moderna cafeteria é o sonho dos apreciadores de café. Escolha entre alguns dos melhores grãos de café do mundo, incluindo um blend exclusivo torrado a bordo e o Lavazza Tierra for Planet, certificado pela Rainforest Alliance Certified. Em seguida, selecione o seu modo de preparo e de servir favoritos, com opções que incluem francês, italiano, turco e marroquino, acompanhados de doces internacionais correspondentes. A Lavazza, uma das principais torrefadoras de café do mundo, desenvolverá uma torra exclusiva com assinatura MSC, que também pode ser levada para casa! Esses cafés especiais podem ser degustados na agitada cafeteria ou na área ao ar livre, desde a manhã até a hora de um coquetel.
  • NOVO! Raj Polo Tea House: uma viagem no tempo para a Índia da virada do século passado, onde as tradições do chá indiano e inglês se convergem em um ambiente tropical relaxante. Os hóspedes poderão saborear um autêntico café da manhã inglês ou a famosa e tradicional hora do chá da tarde, que se alinham perfeitamente com novas opções de bebidas mais modernas, como seleções de chá frio e gelado, coquetéis com infusão de chá e digestivos de chá com saborosos acompanhamentos.

Raj Polo Tea House
  • Masters of the Sea: exclusivo pub britânico da MSC Cruzeiros elevado a novos patamares, literal e figurativamente. O novo local apresenta dois andares para aproveitar música ao vivo e bebidas, e inclui um NOVO! bar com uma micro cervejaria, onde cervejas exclusivas da MSC serão produzidas a bordo, graças a uma nova parceria de um mestre cervejeiro premiado com detalhes a serem revelados muito em breve.
Masters of the Sea
  • NOVO! The Gin Project: uma parada obrigatória para os aficionados por gin, com mais de 70 opções de gins artesanais, coquetéis clássicos preparados habilmente por gin-tenders e uma coqueteleira vintage onde os hóspedes podem testar suas habilidades ao agitar seus próprios coquetéis.
The Gin Project
  • NOVO! Elixir -- Mixology Bar: local ideal para experimentar coquetéis frescos e ousados, feitos por mixologistas especialistas, criando drinks artesanais com os deliciosos Fever Tree. Este espaço também oferece um terraço ao ar livre para desfrutar de bebidas antes ou depois das refeições, enquanto observa as ondas passarem sob as estrelas, bem como um Liquor Corner dedicado para degustar seus destilados favoritos.
Elixir - Mixology Bar
  • Fizz -- Champagne Bar: presente em navios anteriores, agora terá um local dedicado para elevar esta experiência borbulhante. Este suntuoso lounge oferece um ambiente elegante para desfrutar de champanhes e espumantes, acompanhados de uma seleção de caviar, frutos do mar e muito mais.
Fizz -- Champagne Bar


Outros novos destaques incluem o saudável Zest - Juice Bar, o Malt Lounge para charutos finos com uma incrível variedade de uísques ou conhaques, Sweet Temptations -- o melhor local para sorvete e frozen yogurt, onde as crianças podem montar seu próprio frozen yogurt ou sorvetes estilo magnum, além de muito mais a ser descoberto a bordo.
 

REFEIÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS

A seleção de restaurantes a bordo do MSC World Europa também oferece novos conceitos fascinantes para desfrutar, bem como os já populares restaurantes de especialidades favoritos dos hóspedes. Oferecendo cada vez mais estilo e refeições com fontes mais frescas do que as frescas, as opções são infinitas.

  • NOVO! Chef's Garden Kitchen: um oásis gourmet que se concentra na saborosa culinária sazonal com ingredientes frescos, microgreens hidropônicos cultivados e colhidos diretamente a bordo. Os micro vegetais, folhas e ervas cultivadas servem como pano de fundo para o espaço aberto de preparo do chef, além de área para refeições ao ar livre.
Chef's Garden Kitchen
  • NOVO! La Pescaderia: uma seleção de frutos do mar frescos apresentados em um ambiente ao estilo de um mercado, onde os hóspedes podem escolher seu peixe inteiro ou opções para viagem. O restaurante prepara frutos do mar tradicionais, complementados com uma variedade de petiscos ao estilo mediterrâneo. O espaço também oferece mesas ao ar livre.

La Pescaderia
  • NOVO! Luna Park Pizza & Burger: buffet casual, com ambiente iluminado e elementos de design criativos para todas as idades. A experiência interativa inclui jogos em família e um menu divertido com pratos americanos clássicos de “coney dogs” e pretzels salgados a funnel cake.
Luna Park Pizza & Burger


Os restaurantes de especialidades favoritos também serão encontrados a bordo, incluindo a churrascaria ao estilo americano Butcher's Cut, o divertido e saboroso Kaito Teppanyaki & Sushi Bar de inspiração asiática e o recém-lançado Hola! Tacos e Cantina, inspirado street food latino-americana.
 

Hola! Tacos e Cantina

 

Os restaurantes principais do navio, disponíveis a todos os hóspedes são: Bubbles, La Foglia, Esagono, Hexagon, Il Mercato Buffet e La Brasserie Buffet. Os hóspedes da Experiência Aurea também terão acesso exclusivo ao Restaurante Les Dunes.
 

O MSC World Europa está atualmente em construção no estaleiro Chantiers de l'Atlantique, em Saint Nazaire, na França, e receberá seus primeiros hóspedes a partir de dezembro de 2022. Ele fará a sua temporada inaugural na região do Golfo Arábico, realizando cruzeiros de 7 noites partindo de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O navio navegará para a moderna metrópole vizinha Abu Dhabi, para a Ilha Sir Bani Yas, para Dammam, na Arábia Saudita, e o deslumbrante oásis Al Ahsa, um Patrimônio Mundial da UNESCO, antes de seguir para a futurista Doha, no Qatar, e retornar a Dubai, com um pernoite para descobrir todas as maravilhas que a cidade tem a oferecer.
 

O navio partirá de de Dubai, no dia 25 de março de 2023, e seguirá para o Mar Mediterrâneo. Durante o verão europeu de 2023, o navio oferecerá cruzeiros de 7 noites com escalas nos portos italianos de Gênova, Nápoles e Messina, além de Valeta, em Malta, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França.
 

Para mais informações sobre o MSC World Europa, veja o infográfico abaixo:
 

 

Sobre o MSC World Europa

O MSC World Europa é o primeiro navio da pioneira classe World -- uma nova classe de navios que apresenta um protótipo de cruzeiro completamente novo. Com tecnologias marítimas e de hospitalidade a bordo preparadas para o futuro, o MSC World Europa redefinirá a experiência de cruzeiro com uma variedade de conceitos nunca vistos e áreas criativas, diferentes de tudo o que existe no mar atualmente. 

O design inovador apresenta uma popa em forma de Y que leva a impressionante Promenade Europa de mais de 100 metros de comprimento, parte aberta e parte coberta, com vistas deslumbrantes do oceano. 

As novas cabines com varanda possuem vista para a espetacular promenade, que apresenta uma impressionante peça central arquitetônica chamada The Venom Drop @ The Spiral, um tobogã de 11 andares, que será o mais longo dos mares.
 

Para mais informações visite o site da MSC Cruzeiros clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.