Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Festival Interlados de Carros aguarda 18 mil visitantes neste fim de semana. Test-drives na pista



08/07/2022 – Fullpower e Duas Rodas se uniram para realizar o maior evento de experiência de automóveis do Brasil: o Festival Interlagos - Carros . O evento que já tem uma edição focada no segmento de motos, realizada entre os dias 23 e 26 de junho último e que recebeu 42 mil visitantes, ganhou agora uma destinada ao mercado do automóvel e promete fazer história como um novo marco do setor. A primeira edição da versão carros espera receber, entre os dias 8 e 10 de julho, 18 mil visitantes.
 
Com a participação de fabricantes e importadoras como Audi, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Jaguar Land Rover, Jeep, Peugeot e Volvo, e também empresas que compõem a cadeia automobilística, o evento aposta no formato de oferecer experiências ao volante no icônico circuito de Interlagos.
 
“A mudança radical do comportamento dos consumidores de veículos e também diante da ´concorrência´ de novas tecnologias de comunicação, em especial de jovens, o setor automotivo precisa se renovar. A experiência ao volante é dos caminhos para se conquistar os novos consumidores”, avalia Eduardo Bernasconi, um dos organizadores do Festival Interlagos – Carros, ao lado do empresário Marcio Saldanha, para quem “as empresas do setor não precisam mais gastar milhões para divulgarem suas novidades, projetos e imagem. Elas precisam de produtores que entendam do negócio de automóvel e que sejam fortes nas mídias digitais. Nós vivemos o dia a dia deles e sabemos todas as necessidades para um evento dar certo por um investimento justo”. 
 
A versão carros do Festival traz o mesmo formato de sucesso da edição de moto: uma estrutura de test-drives a serem realizados com toda segurança; um boulevard de exposições na área dos boxes, com cenografia e paisagismo, pista off-road para quem curte terra e quer conhecer os recursos eletrônicos dos veículos em pistas de baixa aderência; além de atrações paralelas como sessões de Drift e Crazy Kart.



 
PROGRAMAÇÃO
- Test-drives de 9h às 17h (tanto na pista principal, quanto na pista off-road) 
- Boulevard com a área do salão de exposições e ativações das marcas funciona de 09h às 19h 
- Show de Drift (1 apresentação às 11h e outra às 15h todos os dias. Com 1 hora e meia de apresentação)
- Crazy Kart - 10h às 16h com uma hora de almoço (13h às 14h)
 
Serviço
Festival Interlagos - Carros
Data: 8 a 10 de julho de 2022 - das 8h às 19h
Local: Autódromo de Interlagos - Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo 
Ingresso: R$ 70,00
Horários (*sujeitos a alterações sem aviso prévio):
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.